Meia-calça na Balada

por The Look Stealers

O inverno no hemisfério norte não está dando trégua para as fashion girls essa temporada e, não à toa, a meia-calça se tornou uma das melhores opções para curtir a noite com estilo – e sem passar frio. Esse item já havia sido visto em passarelas passadas, e a tendência só se confirmou forte quando as temperaturas baixas chegaram de verdade.

Alexa Chung, Selena Gomez e Kate Moss são algumas das musas, que não abrem mão do comprimento curto no inverno e investem nesse aliado sexy com a ajuda da meia-calça, seja ela fininha ou super reforçada.

Você não precisa esperar fazer tanto frio assim para já investir nesse item. Na meia-estação, quando as temperaturas já começam a baixar, a meia-calça já passa a ser uma boa opção para quem gosta de curtir a noite toda fora.

E vale lembrar que, quando combinada com um sapato da mesma cor, ela alonga a silhueta! Ou seja, só valoriza ainda mais o seu look. Confira 8 inspirações para usar a meia-calça na balada, seja ela mais moderninha, chique ou descontraída.  

Alexa Chung Vestido Jeans
Foto: Alexa Chung
Selena Gomez Style Meia Calça
Foto: Selena Gomez
Diane Krueger Meia Calça
Foto: Diane Kruger

Cor do batom: Fetish

Kate Moss Street Style
Foto: Kate Moss
Olivia Munn Style Meia Calça Saia
Foto: Olivia Munn

Batom Océane Femme Cor Apocalips

Jessica Alba Street Style
Foto: Jessica Alba
Emma Watson Street Style All Black Look
Foto: Emma Watson

Cor do batom: Nunca Fui Santa

Alexa Chung Street Style Look Meia Calça
Foto: Alexa Chung
Deixe um Comentário
Você também vai gostar