Melhores Looks: Copenhagen Fashion Week

por Catharina Dieterich

Entre os dias 8 e 12 desse mês aconteceu uma semana de moda que foge do tradicional circuito europeu, ou seja, do eixo Londres-Milão-Paris, mas que nem por isso deixou a desejar. Estamos falando da Copenhagen Fashion Week, evento que exibe as novidades dos designers Dinamarqueses e coloca a moda escandinava em evidência. 

Nós, é claro, não passamos alheias a tudo isso, muito pelo contrário. Fizemos uma seleção dos 10 melhores looks clicados no street style da semana de moda nórdica e já adiantamos que tem muita inspiração criativa e que foge do lugar comum nessa lista, viu? Então muita atenção que as produções mais belas que você verá essa semana aparecerão na sua tela em 3, 2, 1:

all white

O look all white ganha toques fun graças à t-shirt estampada e à jaqueta rosa goiaba. 

look

Amamos a combinação feita entre jeans culotte, cropped top e blazer. Cool e chic ao mesmo tempo! 

bicicleta

As blusas com nós frontais tem aparecido com frequência enorme nos últimos looks usados por fashionistas de todo o globo. Nosso palpite é que essa tem tudo para ser uma das big trends do próximo verão! 

calca rosa

Se a vida real geralmente nos constringe a usar somente tons neutros, o street style, por sua vez, nos incita a abusar das cores. Que tal a combinação entre o rosa aceso e o lilás sutil? Achamos bela!

calca xadrez

Deixe o clássico do xadrez, do scarpin e do trench coat mais trendy na companhia de um brinco statement.

look

Quer um look bacana e não tem muito tempo para pensar? Invista nos conjuntinhos!

Pernille Teisbaek
Foto: Pernille Teisbaek

Pernille bolou um jogo de contrastes interessante entre a saia midi plissada e o moletom. Aprovada!

saia marrom

Trio de estilo facílimo pra você roubar já: saia midi, cami top e mule com laço. 

t-shirt

É oficial: esse truque de stylin não ficará velho tão cedo! Estamos falando da sobreposição de vestidos e t-shirts, é claro. 

Pernille Teisbaek
Foto: Pernille Teisbaek

Lembre-se: misturar peças de pegadas opostas sempre resulta em look nada boring. Pernille, por exemplo, uniu o feminino do wrap dress floral ao mood descolado do tênis. 

Você também vai gostar