Melissa / SIMONMILLER: Como usar o novo sapato tendência de 2022

por The Look Stealers

Modernas e descoladas, as clogs estão de volta e pode anotar: já se confirmaram como o sapato tendência de 2022. E a Melissa, famosa não só por seus sapatos coloridos e cheios de personalidade, como também por sempre estar antenada às trends, investiu em uma collab inédita com uma marca internacional que, assim como ela, pertence a esse universo lúdico e alegre da moda, a SIMONMILLER.

Baseada em Los Angeles e com Chelsea Hansford na direção criativa, a SIMONMILLER busca trazer uma nova visão para o “luxo tradicional”, além disso, também são conhecidos pelo seu irreverente best-seller, o Bubble Clog. Agora, em parceria com a marca, a Melissa lança globalmente uma releitura desse sapato tendência em cinco cores diferentes — verde, azul, marrom, preto e branco. Carregando consigo um pouco do seu DNA, com o característico visual emborrachado, composição vegana, 100% reciclável — com até 30% de material reciclado —, shape irresistível e conforto ao máximo.

Se você já está de olho nas clogs e quer boas dicas de como usá-las, então chegou ao post certo! Continue aqui com a gente e vem se inspirar nessas ideias estilosas:

p&b inusitado

Clau Ribeiro - macaquinho esvoaçante preto e clogs preto e branco - sapato tendência - Outono - em pé em um fundo branco - https://stealthelook.com.br
Foto: Clau Ribeiro usa Bubble Clog preto e branco (Reprodução)

Se você não sabe por onde começar, por que não brincar com um visual p&b mais inusitado? Já que esses dois tons são clássicos e mega fáceis de serem usados. Aqui, vale usar o Bubble Clog preto ou branco e até mesmo mesclar os dois para garantir um combo ousado e fashionista.

ton sur ton

Clau Ribeiro - calça amarela, blazer marrom, camisa branca e clog marrom - sapato tendência - Outono - sentada em um fundo branco - https://stealthelook.com.br
Foto: Clau Ribeiro usa Bubble Clog marrom (Reprodução)

Esse é outro combo amado no universo da moda, afinal, ele te permite brincar com tons e, ainda assim, permanecer dentro da mesma cartela de cor. É uma ótima alternativa para quem ainda não se sente pronta em apostar na tendência do dopamine dressing. A nossa dica é para colocar essa dica em prática até mesmo no seu office look e, se preferir, também pode usar sem a meia.

bloco de cores

Isadora Diogenes - vestido midi de manga longa verde, meia calça azul e clog azul - sapato tendência - Outono - em pé em um fundo branco - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes usa Bubble Clog azul (Reprodução)

Como esse sapato tendência é super divertido, nada melhor que uma produção bem alegre para acompanhar. Então, quando estiver no mood das cores, que tal apostar no color blocking? Por exemplo, combine o Bubble Clog azul com um vestido verde e meias-calças coloridas!

(quase) monocromático

Isadora Diogenes - shorts bege, blazer bege e meia calça vermelha com clog branco - sapato tendência - Outono - sentada em um fundo branco - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes usa Bubble Clog branco (Reprodução)

Os visuais monocromáticos geralmente passam uma mensagem mais elegante, no entanto, isso não significa que você não possa trazer elementos descontraídos e descolados para o look. Dessa maneira, você consegue compor uma produção sofisticada e inusitada na mesma medida e, ainda assim, fugir um pouco do óbvio.

hi-lo

Isadora Diogenes - meia calça rosa, blazer marrom e clog verde - sapato tendência - Outono - em pé em um fundo branco - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

Por fim, que tal mesclar a alfaiataria, naturalmente mais séria, com o Bubble Clog descolado e divertido? Este look hi-lo é uma das grandes trends da temporada. Por isso, nada melhor do que combinar essas peças mais sóbrias com o sapato tendência do momento e criar uma produção fun que funciona em várias ocasiões — lembrando que também é possível substituir a meia colorida por uma versão mais clean.

Você também vai gostar