Met Gala Beauty Looks

por Lara Lincoln

Ontem rolou a 69ª edição do MET Gala, um dos eventos mais importantes do universo da moda, que reúne uma lista de celebs em peso para a gente ficar aqui pirando nos vestidos, acessórios e produções de cair o queixo. E se tem uma coisa que dá para roubar das gatas são as inspirações para penteados e maquiagens, não é? E é exatamente nos red carpets que as musas mais ousadas se jogam em sombras coloridas, batons vibrantes, delineados nada básico e muito iluminador no rosto e corpo.

Se durante a rotina o mood fresh e natural é o queridinho das celebs, em eventos como o MET é a hora dos beauty artists colocarem para jogo todas as técnicas incríveis que são tendência na make. Hung Vanngo, Mario Dedivanovic, Patrick Ta e Jen Atkin foram só alguns dos profissionais que garantiram as belezas da noite. E pode anotar porque depois de um período em que os neutros foram os protagonistas, chegou a hora de inserir tons vibrantes, em pontos específicos, para dar aquele up na produção  - as semanas de moda já tinham dado o beauty spoiller com muita cor nos backstages. O ponto em comum das makes do MET? Acabamento acetinado na pele e lábios verniz, que chega a ser quase um gloss, mas sem aquele efeito tão brilhante.  Dá uma olhada nos detalhes dos melhores beauty looks de ontem:

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

Bella Hadid, como sempre, seguiu a linha fresh e arrasou com o batom nude clássico e a pele bem natural.

Behati Prinsloo
Foto: Behati Prinsloo

Behati também foi no clássico com o esfumado em tons neutros e o cabelo impecável com ondas nessa pegada glam.

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

O negative space eyeliner é tendência certa em beleza e já apareceu em outras produções do red carpet. Ele é discreto e bem mais interessante do que o gatinho tradicional.

gisele bündchen
Foto: Gisele Bündchen

A musa da noite sacudiu o red carpet com a pele super natural e os lábios acetinados. Hung Vanngo, conhecido por arrasar com makes fresh e peles perfeitas, foi o responsável pela maquiagem da gata.

Kim Kardashian
Foto: Kim Kardashian

A rainha do contorno não deixou de lado o efeito mais bronzeado na make e os olhos poderosos com bastante rímel.

Lily Collins
Foto: Lily Collins

Lily Collins apostou no combo certeiro: lábios escuros + muita máscara nos olhos. A dupla ficou incrível na gata e o resultado foi esse mood gótico suave.

lupita nyong'o
Foto: Lupita Nyong'o

Não precisa nem dizer que a Lupita sempre arrasa nos red carpets, né? A escolha da vez foi essa explosão de cores na pálpebra, que seguiu muitas inspirações das maquiagens orgânicas – descomplicadas e aplicadas com os dedos mesmo - das semanas de moda.

Rihanna
Foto: Rihanna

Os beauty artists afirmam: o drapping é a nova tendência de pele. O segredo é aplicar o blush em sentido das têmporas e pálpebras. Rihanna apostou em uma versão mais ousada e exagerada da técnica e finalizou a produção com a make monocromática.

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

A make que tinha tudo para ser básica ficou muito mais interessante com a sombra rosa esfumada em toda pálpebra. Selena foi a prova de que dá para inserir tons vibrantes na produção mas sem pesar muito o visual.

Taylor Hill
Foto: Taylor Hill

Taylor Hill também seguiu a mesma linha com a sombra colorida e garantiu o iluminado no rosto e no corpo. Dá uma olhada no glow no ombro da musa, vale usar o iluminador aí também, viu?

Zendaya
Foto: Zendaya

Zendaya estava poderosa com os fios super volumosos e a make coral. O tom é uma ótima opção para substituir o vermelho clássico e ajuda a valorizar o bronze.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar