Midi é o Novo Curto

por Catharina Dieterich

Esqueça o pavor que você tem de comprimento midi! Acredite, depois deste post, você vai adotar essa tendência, sem medo e sem errar no look. Batendo na canela, no tornozelo ou pouco abaixo do joelho, peças assim são ótimas porque deixam qualquer produção sempre com um toque chique.

Quando se fala em midi, logo remetemos a festas, escritório ou ocasiões mais formais. Mas você também pode - e deve - experimentar o comprimento midi em tudo quanto é tipo de look, seja pra ir pra faculdade, balada ou até na produção super cool da praia.

Celebridades, como Jessica Alba, são fãs desse comprimento clássico, mas nem um pouco boring. Elas usam truques, como misturar estampas, amarrar camisas na cintura e combinar com elementos descontraídos, como os tênis, para deixar o visual descolado.

E mais: o comprimento midi além de ser cool e chique, alonga a silhueta, ainda mais do que o comprimento longo, que às vezes pode ser cruel com as baixinhas. Vanessa Hudgens é um exemplo de celeb, baixinha e super estilosa, que adora os vestidos com a barra batendo na metade da canela. Confira as inspirações abaixo e se jogue na trend:

Vanessa Hudgens midi white dress street style
Foto: Vanessa Hudgens
Vestido midi street style
Saia midi street style
Jessica Alba look t-shirt listras floral skirt jaqueta couro
Foto: Jessica Alba
Midi wrapped skirt street style
Midi green dress street style
Midi dress street style
Jessica Alba midi dress street style
Foto: Jessica Alba
Juliana Paes look floral dress
Foto: Juliana Paes
midi dress listras
midi saia jeans
Você também vai gostar