Miley Cyrus investe em marca de bronzeamento Dolce Glow

por The Look Stealers

Não é nenhuma novidade a entrada de celebridades no mundo da beleza. De Rihanna revolucionando o mercado com a Fenty Beauty ao sucesso de Harry Styles com a Pleasing, os famosos descobriram que existe um grande negócio em não apenas serem embaixadores de um produto mas terem suas próprias marcas. E Miley Cyrus é a mais nova celeb a se aventurar.

Diferentemente de Selena Gomez, outra estrela que despontou na Disney quando criança e apostou nas makes com a Rare Beauty, Miley se tornou investidora na Dolce Glow, empresa especializada em bronzeamento artificial e produtos com esse fim, criada por Isabel Alysa. 

Miley Cyrus - bronzeamento - bronzeamento - bronzeamento - bronzeamento - https://stealthelook.com.br
Foto: Miley Cyrus investe na Dolce Glow (Reprodução/Instagram)


Além de ser uma boa jogada de negócios, afinal ela se destaca do que outras celebridades já fazem, o investimento também se prova uma sacada inteligente para a divulgação do seu último single Flowers e seu oitavo álbum de estúdio, Endless Summer Vacations, que estreia em 10 de março. Bronzeamento artificial, verão, férias... tudo a ver, né?

A Dolce Glow infelizmente não é comercializada no Brasil, mas já falamos sobre a experiência de bronzeamento.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar