Não é nenhuma novidade a entrada de celebridades no mundo da beleza. De Rihanna revolucionando o mercado com a Fenty Beauty ao sucesso de Harry Styles com a Pleasing, os famosos descobriram que existe um grande negócio em não apenas serem embaixadores de um produto mas terem suas próprias marcas. E Miley Cyrus é a mais nova celeb a se aventurar.
Diferentemente de Selena Gomez, outra estrela que despontou na Disney quando criança e apostou nas makes com a Rare Beauty, Miley se tornou investidora na Dolce Glow, empresa especializada em bronzeamento artificial e produtos com esse fim, criada por Isabel Alysa.
Além de ser uma boa jogada de negócios, afinal ela se destaca do que outras celebridades já fazem, o investimento também se prova uma sacada inteligente para a divulgação do seu último single Flowers e seu oitavo álbum de estúdio, Endless Summer Vacations, que estreia em 10 de março. Bronzeamento artificial, verão, férias... tudo a ver, né?
A Dolce Glow infelizmente não é comercializada no Brasil, mas já falamos sobre a experiência de bronzeamento.