Mix Prints Like a Pro

por Catharina Dieterich

As básicas dirão que é impossível, mas a gente discorda. Misturar estampas não só é possível como também nada muito complicado, e provamos essa máxima com dicas simples para o seu dia-a-dia ficar muito mais divertido e inusitado. Vem aprender a mix prints like a pro!

mix

Xadrez com Listras: duas prints que poucas teriam pensado em usar juntas, mas que formam uma bela dupla. A dica aqui, como para quase todas as combinações, é manter pelo menos um tom em harmonia.

Branco e Preto: deixe sua imaginação solta para combinar estampas que brinquem com o duo mais clássico do mundo da moda. Mantendo o equilíbrio p&b, qualquer print dá uma boa mistura.

Double Print: também vale muito duplicar a sua estampa favorita no look, ou seja, ousar com duas vezes animal print ou floral, para quem não acordou tão afim de brincar com mix’n’match.

Mix’n’Match com Acessório: quem disse que acessórios não entram na brincadeira? Eles também podem ser o elemento que dá o contraste, e aí pode investir no que você quiser para combinar no look.

Animal Print Colorida: o segredo é manter a estampa original, e brincar com as cores. É quase o que você faz todos os dias! A dica é manter a harmonia entre os tons escolhidos, mesmo quando o resultado é um contraste de cores.

onça
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição