Must Have de verão: biquíni tie dye

por Giovana Marcon

Se era tendência de beachwear que você queria, é o que você vai ter! As opções de biquínis e maiôs maravilhosos por aí não são poucas, mas tem uma que vai estar em todos os cantos e em todas as fotos que surgirão pela sua timeline no Instagram: os biquínis tie dye.

A tendência de peças multicoloridas através de algumas técnicas de tingimento não é novidade, mas tinha esfriado um pouco até 2019 se tornar o ano oficial do seu comeback. Começou com as camisetas, passou para as jaquetas para colorir nosso inverno e agora o tie dye invade nossos looks de praia para deixar nosso verão ainda melhor.

Shantal Verdelho, Lais Oliveira, Ariel Gastão, Chrissy Rutherford - biquini - tie-dye - verão - street-style
Foto: Shantal Verdelho, Lais Oliveira, Ariel Gastão, Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

Os biquínis e maiôs tie dye aparecem nas mais diferentes cores e modelagens, dos mais discretos aos que não passarão despercebidos nas areias - então tem opção para todo mundo! E além de tudo, são peças super instagramáveis que renderão boas fotos neste verão.

Então se você quer um clássico cortininha, um modelo diferente e assimétrico, um maiô para depois usar como body ou qualquer que seja seu modelo de biquíni favorito, existe o beachwear tie dye perfeito te esperando para pegar um sol, mar ou piscina!

Camila Coutinho - beachwear - tie-dye - verão - street-style
Foto: Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar