Must-Have de Verão no Inverno

por Catharina Dieterich

Gastou uma fortuna com as tendências no verão e não sobrou nada para o inverno? É, a gente sabe como é isso e em solidariedade a você – e ao seu cartão de crédito que se recusa a trabalhar mais! –, te ajudamos a atualizar os seus must-have da estação mais quente do ano na estação mais fria do ano. Antes que a gente comece passo-a-passo: não, jogar um casaco por cima do look não é o bastante.

macacao-chapeu-cachecol

Macacão: eu, você e todo mundo aderiu a esse one-piece prático, confortável e elegante nessa temporada. Na próxima, a dica é continuar vestindo o mesmo macacão com a ajuda de acessórios para te deixar quentinha como chapéu e cachecol, por exemplo.

cropped-casaco-jeans

Cropped: no verão era só mostrar a barriguinha de fora, né? E no inverno, você não quer nem saber de botar o tanquinho para congelar, e não precisa. Para isso, existe a sobreposição, um truque de styling simples e super cool.

bota-oculos-shorts

Shorts Jeans: ele foi seu queridinho nos dias mais quentes e nos mais frios, também não irá te abandonar tão fácil. Para utilizar o shorts jeans no inverno, basta combiná-lo a uma boa bota over-the-knee ou usá-lo com a tradicional meia-calça.

saia-tenis

Saia Sino: assim como o shorts jeans, a saia sino é mini. Para não passar frio, a dica é colocá-la com um bom suéter de tricô ou a meia-calça. Aí não tem erro!

birken-meia

Birkenstock: bom, essas papetes dividiram opiniões no verão e continuarão arranjando briga no inverno. Se no calor, é só calçá-la e sair por aí, no inverno a ideia é outra: combinar o conforto da birken com o quentinho das meias.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar