Parece que foi ontem que vimos Lady Gaga estreando no cinema ao lado de Bradley Cooper na super produção "Nasce Uma Estrela", mas a cantora, atriz e (agora) empreendedora já tem um novo projeto, dessa vez muito diferente dos passados. A musa divulgou na semana passada o lançamento da HAUS LAB, marca de beleza focada em mostrar o poder de transformação e empoderamento da maquiagem. A primeira campanha da marca apresenta fotos com muita diversidade e sem ajustes de tratamento nas fotos, um grande avanço para o mundo da beleza.
A HAUS LAB tem uma pegada futurística, com muito brilho e cores metálicas. Inspirada nos primeiros anos da artista como aspirante a cantora em Nova York, a marca tem produtos para os lábios, bochechas e olhos a partir de US$49, e a boa notícia é que entrega no Brasil!
A marca vem com uma grande proposta de diversidade, provando que homens também podem (e devem!) usar e abusar da maquiagem para se empoderar e encontrar sua beleza.
As embalagens pretas e angulares fazem referência a era "Born This Way" da Mother Monster.
Gaga esteve presente em todos os processos de produção dos produtos, da criação, ao desenvolvimento e principalmente da divulgação.