Não estamos sabendo lidar com a nova marca de maquiagem da Lady Gaga

por Giulia Coronato

Parece que foi ontem que vimos Lady Gaga estreando no cinema ao lado de Bradley Cooper na super produção "Nasce Uma Estrela", mas a cantora, atriz e (agora) empreendedora já tem um novo projeto, dessa vez muito diferente dos passados. A musa divulgou na semana passada o lançamento da HAUS LAB, marca de beleza focada em mostrar o poder de transformação e empoderamento da maquiagem. A primeira campanha da marca apresenta fotos com muita diversidade e sem ajustes de tratamento nas fotos, um grande avanço para o mundo da beleza. 

A HAUS LAB tem uma pegada futurística, com muito brilho e cores metálicas. Inspirada nos primeiros anos da artista como aspirante a cantora em Nova York, a marca tem produtos para os lábios, bochechas e olhos a partir de US$49, e a boa notícia é que entrega no Brasil! 

A marca vem com uma grande proposta de diversidade, provando que homens também podem (e devem!) usar e abusar da maquiagem para se empoderar e encontrar sua beleza.

As embalagens pretas e angulares fazem referência a era "Born This Way" da Mother Monster. 

Gaga esteve presente em todos os processos de produção dos produtos, da criação, ao desenvolvimento e principalmente da divulgação. 

Você também vai gostar