Netflix anuncia segunda temporada de Next In Fashion com nova apresentadora

por Giulia Coronato

Quem ama produções sobre moda vai se lembrar de Next In Fashion, reality show de competições original Netflix, lançado em 2020. A série contava com 18 participantes que precisavam passar por desafios semanais envolvendo desenvolver looks dentro de um tema pré selecionado, cuidando da criação, produção e styling de cada look desenvolvido. O reality foi super elogiado pela crítica e definido como a evolução do Project Runaway. Mas, após a primeira temporada, a Netflix anunciou que a série seria cancelada. 

Apesar das razões da descontinuação não terem sido claras, podemos comemorar, porque a plataforma de streaming parece ter voltado atrás de sua decisão e hoje foi anunciado pelo perfil oficial do Next In Fashion uma nova temporada da série. 

Antes apresentada pelos veteranos da moda, Tan France e Alexa Chung, Next In Fashion voltará com novidade no painel de apresentadores. Enquanto o eterno Queer Eye continua a frente do programa, a britânica dá lugar à supermodel Gigi Hadid, que se junta a Tan, formando a nova dupla que irá comandar a batalha.

It girls - Next In Fashion - Next In Fashion - Verão - Street Style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Tan France, Gigi Hadid (Reprodução/Instagram)

Pouco ainda se sabe sobre a segunda temporada em si, mas as especulações já estão rolando desde o anúncio. As inscrições para participar estão abertas neste link! Vamos ficar de olho nas novidades e datas de lançamentos.

Quem também já está ansiosa para a volta de Next In Fashion?

Você também vai gostar