New York Fashion Week: destaques dos dois primeiros dias

por Milena Otta

A New York Fashion Week começou ontem (7) com desfiles de marcas como Collina Strada e Christian Siriano. E, hoje (8), marcas como Ulla Johnson, Adeam, threeASFOUR e Nicole Miller já desfilaram uma coleção bem colorida e bem a cara da primavera. Durante toda a Semana de Moda de de Nova York, vamos cobrir todas as possíveis tendências.

Hoje, algumas marcas já conseguiram grande destaque no evento, e, pela nossa análise, já é possível observar tendências de primavera que podem chegar em breve nas lojas do mundo todo.

_collina strada

Collina Strada - cores - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: Collina Strada (Reprodução/Alessandro Viero)

A Collina Strada apresentou uma coleção muito colorida e estampada, além de misturar elementos Y2K e kidcore, mostrando que estes estilos prosseguem em alta mesmo depois de já ter bombado nas redes sociais.

_christian siriano

Christian Siriano - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: Christian Siriano (Reprodução/Filippo Fior)

Christian Siriano trouxe uma coleção mais séria com peças de alfaiataria. As roupas foram bem focadas em cores neutras, porém há uma forte presença de looks monocromáticos em verde e amarelo. Além da presença de uma estampa listrada colorida e uma outra assimétrica em preto e branco.

_ulla johnson

Ulla Johnson - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ulla Johnson (Reprodução/Filippo Fior)

O primeiro desfile de hoje também contou com diversos mixes de estampas e texturas, além de roupas com caimentos bem leves. Somando a essas tendências, todas as peças são cheias de diversas cores, que deixam qualquer look bem alegre.

_adeam

Adeam - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - cores - https://stealthelook.com.br
Foto: Adeam (Reprodução/Adeam)

A Adeam trouxe a ideia de peças com caimentos bem leves, tal qual a primavera pede. A coleção é bem estampada e colorida, porém com tons pastéis, além disso, também conta com as cores clássicas, como as neutras. Um dos pontos de atenção é que, assim como foi visto nas passarelas de Tóquio, o azul é uma cor que também aparece como forte aposta da marca para esta estação.

_threeasfour

threeASFOUR - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: threeASFOUR (Reprodução/Alessandro Viero)

O surrealismo da threeASFOUR veio para ousar na New York Fashion Week. Com diferentes formatos, recortes e o uso de materiais, a coleção, composta pelas cores do arco-íris, é completamente diferente e inovadora.

_nicole miller

Nicole Miller - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: Nicole Miller (Reprodução/Nicole Miller)

Nicole Miller apostou em peças bem frescas que variam entre estampadas e coloridas. O laranja foi a cor mais presente na coleção além do fato da maioria das roupas serem mais ajustadas ao corpo, característica que remete a um clima mais quente. 

Durante a New York Fashion Week, estaremos cobrindo o evento e trazendo as maiores novidades.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar