New York Fashion Week: tendências para adotar já

por The Look Stealers

A New York Fashion Week acabou ontem (12) com desfiles de marcas como Tory Burch e Oscar de la Renta. Durante os seis dias de evento, muitas marcas apresentaram peças que tinham ideias parecidas entre si, que podem ser consideradas as novas tendências para você apostar na primavera e, por aqui, viemos te contar algumas delas.

Nós já falamos de algumas das tendências em coberturas de outros eventos, como na Copenhagen Fashion Week, e na Rakuten Fashion Week Tokyo, mas esse é o maior sinal para você ficar ainda mais atenta, porque elas podem ganhar proporções mundiais. Agora que a New York Fashion Week chegou ao fim, nós viemos trazer as tendências que podem entrar no seu radar para usar nesta estação que vai começar.

_composição de cores

Tory Burch - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - cores - https://stealthelook.com.br
Foto: Tory Burch (Reprodução/Filippo Fior)

Diversas marcas apostaram em usar peças com cores que contrastam ou se complementam. Como a primavera e o verão são estações mais alegres, cores mais vivas super combinam com a proposta.

_mix de estampas

Puppets and Puppets - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - estampas  - https://stealthelook.com.br
Foto: Puppets and Puppets (Reprodução/Alessandro Viero)

Assim como as cores, misturar as estampas foi uma técnica muito usada na New York Fashion Week e em outras semanas de moda. Essa ideia traz um ar alegre e pode dar um up em qualquer look.

_transparência

Helmut Lang - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - transparência - https://stealthelook.com.br
Foto: Helmut Lang (Reprodução/Dario Cetellani)

As peças com transparências trazem uma ideia mais futurista para qualquer look, além disso, os materiais tendem a ser mais fresquinhos.

_verde

Bibhu Mohapatra - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - verde - https://stealthelook.com.br
Foto: Bibhu Mohapatra (Reprodução/Bibhu Mohapatra)

A cor que está super em alta ainda deve continuar no mundo da moda até a próxima estação. Em diversas tonalidades, o verde foi visto em quase todos os desfiles das marcas.

_azul

Thom Browne - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - azul - https://stealthelook.com.br
Foto: Thom Browne (Reprodução/Thom Browne)

Assim como o verde, o azul é uma das cores para se apostar, além de já ter aparecido em outras semanas de moda, ele mostrou sua força na New York Fashion Week.

_saia midi

Studio 189 - 2022 - New York Fashion Week - Primavera - Verão - saia midi - https://stealthelook.com.br
Foto: Studio 189 (Reprodução/Alessandro Viero)

As saias midi tomaram as passarelas. A peça, que pode ser mais pesada ou mais fluída, foi escolhida por diversas marcas como aposta da primavera, porém, as de caimento mais leve dominaram o evento, justamente por terem uma aparência mais fresquinha.

O que você achou das tendências da New York Fashion Week?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar