Nos bastidores da Niini, a marca de roupas-desejo de Carol Celico
Quando Carol Celico criou sua marca Niini, ela sentia falta de encontrar roupas que comunicassem com o seu estilo e estilo de vida de uma mulher “multitarefas”, que divide os momentos com a família, trabalho e eventos sociais. Foi com base nessa demanda que ela fundou a empresa, expandiu para as lojas nos principais shoppings de São Paulo e hoje está presente em 80 multimarcas pelo Brasil.
No novo episódio do THE LOOK, nosso podcast que entrevista mulheres que dividem a rotina de empreendedoras com a criação de conteúdo, Carol Celico nos conta tudo sobre sua história nas empresas de moda que começa ainda na infância, enquanto acompanhava a mãe que foi diretora da Dior durante 30 anos. Essa imersão involuntária formou um olhar apurado para tecido, acabamento e modelagem, ela brinca que enxerga qualidade das peças de longe.
“Aprendi a treinar o olhar desde que nasci e isso virou o padrão exigente da Niini”. Mas mesmo com o talento para moda, isso não a poupou dos desafios do empreendedorismo, enquanto estudava sobre como ler histórico de vendas para calibrar a produção. “No início eu pensava, como assim, gente? Eu tô crescendo tanto e tenho que pôr mais dinheiro?”.
Empresa estruturada, 74 colaboradores e um modelo de negócio próprio, focado em lançar coleções que não separam estações. No THE LOOK você confere tudo sobre o diferencial do DNA fresh, elegante e sexy da Niini que atende o estilo da mulher contemporânea.

