Nosso time está apaixonado por esse tênis da Converse com pegada vintage
Depois da febre dos tênis chunky, aqueles com solado mais robusto, também conhecidos como dad sneakers, os tênis com solado reto, mais baixo, são a tendência mais quente do momento. Batizados de T-Toes, os modelos com recorte em T na parte superior já estão no armário e nos pés das fashionistas, e prometem continuar em alta por um bom tempo.
Sabendo disso, Converse mergulhou na tendência e, a partir de várias inspirações do street style, do esporte e da própria história da marca, criou um modelo com pegada retrô, o Run Star Trainer, repleto de referências estéticas. Por aqui ficamos apaixonadas e temos certeza que você também vai ficar! Olha só:
São quase 20 referências de design diferentes criadas pela própria Converse que inspiraram o desenho do Run Star Trainer. Sua silhueta traz inspirações de esportes olímpicos como corrida, vôlei, esgrima e luta livre, mas foi criado para ser usado no contexto urbano, trazendo esse mood esportivo para os looks do dia a dia.
Feita de nylon durável, a parte de cima do tênis conta com sobreposições e recortes de camurça, além de detalhes em couro que o deixam super cool. A sola se estende até o calcanhar e seu desenho é inspirado nas cerâmicas da Grécia Antiga, berço dos jogos olímpicos, além de trazer a estampa do logotipo na parte de trás. Seu solado é flexível, e oferece mobilidade e conforto incríveis para os pés.
São sete cores do Run Star Trainer que funcionam muito bem em diferentes looks. Se você curte cores impactantes, o azul com detalhes em verde intenso pode deixar seu visual super cool e colorido, bem ao estilo da trend Portuguese Girl. Se quer uma versão colorida, mas não tão ousada, o vermelho é perfeito e atemporal.
O amarelo é o tênis ideal para criar um ponto de cor no look. Apesar de ser um tom vibrante, é super fácil de combinar e funciona muito bem com várias outras tonalidades - desde as mais neutras, como o cinza, o jeans, o preto e o branco, às mais vibrantes como o laranja, o rosa e o vermelho.
Há também os tons mais neutros, para quem busca ter um tênis eterno na sapateira. Seja a versão em preto, ou a versão branca do modelo, ambas as cores têm tudo para se tornarem um clássico no seu armário. Agora, se você está na vibe dos tons neutros, mas quer fugir do óbvio, o cinza e o bege são a aposta certa!
Na hora do styling, não se esqueça de considerar a meia. Você pode combiná-la com o tênis, com a cor dos detalhes ou com uma peça do look. As meias com detalhes, como lacinhos, babados, rendinhas e texturas, também são ótimos recursos para imprimir ainda mais estilo e personalidade.
Curtiu? Seja você mais fã da estética clean girl, clássica, rocker, messy ou amante dos laços e looks superfemininos, o design do Run Star Trainer é super versátil, e funciona com os mais diferentes estilos. Qual sua cor favorita?