A 76ª edição da renomada premiação anual, os Golden Globes, aconteceu ontem na Califórnia! E entre Lady Gaga de cabelo azul e a moça coadjuvante com a bandeja de água, muitos looks maravilhosos passaram pelo tapete vermelho da segunda premiação mais importante da televisão e cinema, perdendo apenas para o Oscar.
Como não perdemos a oportunidade de uma boa chuva de inspiração, aproveitamos a ocasião para mostrar nossos favoritos da noite e começar 2019 com uma dose generosa de vestidos babadeiros para as festas que estão por vir neste ano. Vamos ver?
A musa Anne Hathaway trouxe o animal print de volta ao red carpet com muita elegânia. O penteado sleek & chic e a maquiagem discreta deixaram o look equilibrado, dando todo o foco para o vestido estampado.
Uma das estrelas da série This Is Us, Chrissy Metz, apostou em uma modelagem simples e deixou a cor falar por si só. Um vestido vermelho não precisa de muito para ganhar os holofotes!
Nossa eterna Emily, de O Diabo Veste Prada, escolheu um vestido de crochê de Alexander McQueen para a cerimônia. O material, normalmente usado em peças mais casuais e veranis, deu um efeito vazado incrível ao look de gala.
A musa Heidi Klum escolheu um vestido digno de uma princesa. As flores em contraste com o vestido preto deixam o look bem mais interessante e não óbvio.
Lady Gaga foi um espetáculo a parte. Monocromática até os cabelos e usando jóias de diamantes avaliadas em U$5 milhões, a diva do pop - e agora atriz - foi merecidamente o foco da premiação.
Lupita Nyong'o também foi do time do brilho com modelagem simples. O tomara que caia tinha tudo para cair no sem graça, mas a cascata de franjas e bordados fez o trabalho de deixá-la ainda mais deslumbrante.
Taylor Swift não fugiu muito de seu estilo e apostou no pretinho básico - que não deixa de ser chique e sexy na medida. O decote ombro a ombro, a fenda e a transparência são típicas da Versace e deixaram a produção incrível.
A única coisa que temos para dizer sobre o Gucci de Saoirse Ronan é: queríamos ser famosas para poder usá-lo todos os dias pelo resto da vida!
Emmy Rossum também investiu na modelagem de princesa - que normalmente é à prova de erros. Mas a atriz levou o tema a sério e escolheu um tom de rosa super girly que ficou incrível nas camadas e mais camadas de tule.
O vestido estruturado de Laura Harrier foi desenvolvido com perfeição: pele à mostra na medida, um pouco de brilho e estampa que deixaram a peça chiquérrima e equilibrada.
Amamos a modelagem bustier + saia de tule, que é um clássico do red carpet. O laço laranja dá um tchan inesperado que deu mais vida ao vestido nude!
A estrela de The Handmaid's Tale foi uma das poucas a escolher - e acertar - no comprimento mini para a ocasião. Em uma versão desconstruída do clássico terno masculino, o look estava impecável e as joias foram o arremate perfeito.