Nossos Modelos Favoritos de Biquínis

por The Look Stealers

O verão ainda está bombando, mas não está muito longe de acabar. O que significa, em outras palavras, que ainda dá tempo de investir em um biquíni super cool para curtir os finais de semana e feriados na praia ou na piscina.

Esse ano, vimos muitos modelos novos surgirem, como o halter top, e outros ressurgirem como tendência, caso das hot pants, por exemplo. Com tanta variedade e opções, não é de se espantar que tenha biquíni para todos os estilos!

Perguntamos aqui no escritório do STL  qual o modelo favorito de cada Look Stealer, e aqui está o resultado. Com direito a dicas pessoais e alguns achados on sale, confira os biquínis favoritos das look stealers:

Manuela Bordasch Biquíni

Hot Pants

Adoro o modelo hot pants, que dá aquela disfarçada nas gordurinhas. Também acho que quando combinado com o top estilo nadador valoriza ainda mais. 

Catharina Dieterich Biquíni

Hot Pants e Top Statement

Estou em uma fase em que quanto mais diferente o biquini, melhor! Adoro hot pants, ainda mais as cut out. Acho sexy. E para o top, quanto maior e mais diferente, melhor. E não, eu não tenho problema com marcas, porque uso MUITO filtro solar, não me bronzeando muito (não gosto mesmo, até porque, envelhece, né?). 

Sofia Stipkovic Biquíni

Cut Out e Amarração

Gostei de experimentar esse ano o modelo crossover cut out, que dá uma levantada nos seios para quem não tem muito busto e é bem diferente. Gosto também porque ele é versátil e eu posso usar por baixo de uma blusa transparente ou como crop top, em algumas ocasiões. Na parte de baixo, opto por modelos de amarração, pois me ajuda a regular direitinho o tamanho, e sempre em cores neutras escuras, como o preto.

Malu dos Reis Biquíni

Comfy e Cortininha

Eu gosto bastante de usar partes diferentes (uma estampada embaixo e lisa em cima, ou ao contrário). Na parte de cima, eu corro para modelos que sustentam meu busto, pois tenho bastante, e alguns modelos me deixam desconfortável. Esse modelo de top é muito bom pra dar segurança! E pra parte de baixo, às vezes uso de amarrar pra ficar com marca menor, mas o que eu gosto mesmo é de conforto. E, às vezes, me arrisco no modelo cortininha, gosto do bronzeado que ele deixa!

Maria Luisa Alves Biquíni

Cortininha e Transpasse

O meu modelo preferido de biquíni é o clássico cortininha! Eu sou daquelas pessoas que ama torrar no sol, e a marca que ele deixa no corpo eu acho bem bonita. Além disso, acho bastante confortável. Odeio ficar me preocupando com biquíni saindo do corpo na praia, como acontece com o tomara-que-caia! Ao mesmo tempo, adoro tops diferentes pra usar de vez em quando, como esse crossover, que dá sustentação e deixa os seios bonitos.

Luisa Fleury Biquíni

Cortininha e Tomara-que-Caia

Na verdade verdadeira, eu não curto muito marquinha de biquini, então eu uso os de lacinho ou cortininha para o primeiro dia de sol. Eles são mega confortáveis e a marquinha fica mais bonita. Odeio os tipo "levanta-bumbum" porque acho desconfortável, ou aparece o cofrinho, ou entra demais onde não deve hehe. Aí para os outros dias, eu uso os tomara-que-caia, que além de ajudar a tirar a marquinha do outro biquini, ainda deixa o colo mais bonito porque tenho pouco peito, então acho que combina.

Roberta Pfeifer Biquíni

Cortininha

Sou apaixonada por estampas e modelos diferentes que fogem do óbvio. Porém, me contradizendo um pouco, gosto do clássico cortininha! Acho que favorece muito o colo e dá bastante segurança para quem tem um pouco mais de seio. Além disso, pode ser amarrado de diversas maneiras para não correr o risco de ficar com a marca do biquíni muito em evidência.  

Marieta Dieterich Biquíni

Cortininha e Tomara-que-caia

Eu uso praticamente todos os modelos de biquíni, não tenho muito problema com isso. Adoro o modelo cortininha, que é clássico. Mas, como tenho muita facilidade para pegar cor e não gosto de ficar com aquela super marquinha de biquíni, vario bastante durante o verão, optando por alguns (muitos) modelos tomara- que-caia.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar