A NV, marca de moda criada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, realizou no ontem (11) seu primeiro desfile em São Paulo. Intitulada "Voyager", a apresentação aconteceu na Hípica Santo Amaro e trouxe uma experiência imersiva para convidados, marcando um novo capítulo na trajetória da grife.
A coleção inverno 2025 equilibra elementos do Western e do Boho chic, reinterpretando clássicos com alfaiataria fluida, silhuetas volumosas e uma mistura sofisticada de texturas, como jacquard e couro. Os bordados detalhados reforçam a identidade da coleção, que foi apresentada com beleza assinada por Rodrigo Costa e styling de Pedro Sales.

Fundada em 2012, a NV se consolidou no mercado ao reinventar a alfaiataria com cores vibrantes e modelagens modernas. Atualmente, a marca conta com 23 lojas em todo o Brasil e, para ampliar o alcance da experiência do desfile, transmitiu o evento ao vivo em suas lojas físicas.
Com essa estreia na passarela pensando no inverno 2025, a NV reforça seu posicionamento no cenário fashion e aposta em novas formas de conexão entre moda e experiência sensorial.