NYFW Beleza: Dia 4

por Lara Lincoln

O quarto dia de NYFW chegou ao fim e acompanhamos todas as belezas que passaram pelos backstages. O destaque da vez ficou por conta da pele iluminada, com foco nas têmporas e muito efeito glossy que apareceu tímido nos primeiros dias da temporada - salvo exceção em Kate Spade. Prabal Gurung não abriu mão dos fios molhados e lambidos para trás, já na pele, correções pontuais e iluminado líquido foram as apostas. 

As cores também apareceram no quarto dia, elas continuam direcionadas para a região das maçãs e pálpebras, porém, vimos os lábios ganharem tons vibrantes em Sies Marjan com o laranja equilibrado em um rosto super natural e quase nada nos olhos. Já nos fios, a tendência é libertar a textura natural e fugir de grandes alterações capilares, o resultado desalinhado, com volume na raiz e penteado para trás são os favoritos. Quer saber mais sobre a beleza do dia 4? Então continua por aqui: 

NYFW Beleza: Dia 4

Prabal Gurung foi de combo glossy+glossy. Os fios ganharam o efeito molhado assim como a pele que seguiu a linha natural. 

NYFW Beleza: Dia 4

O bronzer aplicado de maneira mais difusa, quase por todo o rosto, foi o destaque na make de Fenty X Puma. O resultado é discreto e garante o efeito solar, de queimadinho de sol, favorito da temporada. 

NYFW Beleza: Dia 4

Depois de lábios apagados, com cores naturais, gloss e nada mais, chega Sies Marjan com o tom vibrante na região. O escolhido foi o laranja aplicado quase sem regra por todo a boca. Nada de limitar a linha dos lábios, na beleza de Sies, o batom ultrapassa esse limite. 

NYFW Beleza: Dia 4

Public School escolheu a pele super natural e esfumado escuro para destacar a beleza do desfile. Para fazer jus à temporada, o smokey segue a linha borradinha e nada perfeita. 

NYFW Beleza: Dia 4

Victoria Beckham e Creatures Of The Wind escolheram a pele transparente e com poucas alterações. Correções pontuais e iluminado na medida foram a assinatura da beleza dos desfiles. 

NYFW Beleza: Dia 4

Francesca Liberatore aposentou o bronzer e declarou o iluminador como o produto principal. O strobbing ganhou destaque na beleza e garantiu o glow incrível na pele das modelos - até os lábios entraram na onda com pontos de luz.  

NYFW Beleza: Dia 4

E, claro, muita cor em Leanne Marshall. O rosa foi o protagonista na pálpebra, junto ao laranja para finalizar o degradê. Nas unhas? Amarelo ouro! A cor é a grande revelação dos backstages de NYFW. 

Você também vai gostar