NYFW Beleza: Dia 7

por Lara Lincoln

Chegamos ao último dia de NYFW e podemos confirmar: o efeito natural é uma das tendências de beleza mais fortes da temporada. Pele com correções pontuais, bases de cobertura baixa, resultado acetinado, glow na medida certa e detalhes vibrantes nos olhos foram os protagonistas dos backstages. O matte passou longe das passarelas, com exceção de Delpozo, que apostou no acabamento sequinho e bochechas levemente rosadas.

E entre o cenário minimalista, algumas belezas se destacaram pelo maxi, como The Blonds e Libertine. Porém, o foco sai totalmente da pele para migrar para outras regiões não tão exploradas nos beauty looks, como têmporas e cílios. Já nos fios, dois seguimentos completamente opostos: de um lado, fios soltos, textura natural, poucas interferências e muito volume, de outro, penteados milimetricamente arrumados, rabos baixos e resultado minimal. Em resumo, o "perfeito imperfeito" marcou esta edição de NYFW e não decepcionou. Confere os detalhes finais do último dia

NYFW Beleza: Dia 7

Um dos melhores beauty looks da temporada: Delpozo! A combinação do traço vibrante rente aos cílios é equilibrada com glitter translúcido na pálpebra e pele levemente corada.  

NYFW Beleza: Dia 7

O esfumado borradinho, que segue o efeito de "dormi de maquiagem e acordei assim", foi uma das grandes apostas dos backstages. Falhas e borradinhos deixam o smokey eye mais interessante e sutil.

NYFW Beleza: Dia 7

Com inspiração na Índia, Marc Jacobs foi de delineado gráfico e super marcado, tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores. O destaque nos olhos é coordenado com a pele de acabamento acetinado. 

NYFW Beleza: Dia 7

A pele minimalista foi a assinatura de Michael Kors. Correções pontuais na área dos olhos e acabamento hidratante marcaram presença ao longo dos últimos dias. 

NYFW Beleza: Dia 7

No mood contrário, The Blonds apostou no maximalismo. Unhas nada básicas foram combinadas à pele rosada e delineado metalizado. 

NYFW Beleza: Dia 7

As cores marcaram presença na região dos olhos durante a temporada. Para fechar com chave de ouro, Zang Toi escolheu o verde para aplicar em toda a pálpebra móvel. Os fios também ganharam destaque com o rabo alto. 

Você também vai gostar