NYFW Best Beauty Looks: Day 3

por Lara Lincoln

Se no segundo dia tivemos produções mais elaboradas, como o toque fun do desfile de Jeremy Scott e a ousadia de Chromat, no terceiro dia, o que reinou foi o efeito glossy e o estilo no makeup makeup dos desfiles de Ryan Roche, Prism London, Tibi e Lacoste. Seguindo a linha fresh, as belezas tiveram muita base de cobertura baixíssima e de acabamento acetinado - aquele famoso glow da passarela.

Mas de outro lado, tivemos o desfile dark de Alexander Wang, que reuniu nomes como Bella Hadid e Kendall Jenner, que apareceram com a make super pesada, bem no estilo gótico suave. Jill Stuart não ficou atrás e o destaque foi o olho super esfumado, que passava a linha das sobrancelhas, e a boca vermelha poderosa. Quer saber os detalhes? Então dá uma olhada nos melhores beauty looks do dia 3: 

ryan roche nyfw 2017

O estilo glossy foi o escolhido para ser a beleza de Ryan Roche. Aquele truque antigo: gloss na pálpebra e nos lábios para criar o efeito. 

efeito natural nyfw 2017

Make natural: Prism London e Tibi apostaram em uma make fresh, com blush rosinha e rímel nos cílios. 

lacoste nyfw 2017

No makeup makeup: na Lacoste as modelos apareceram quase sem make. As bases de cobertura baixa camuflaram algumas imperfeições. Nada de batom e rímel aqui. 

jill stuart nyfw 2017

O esfumado cat eye de Jill Stuart deu o tom do desfile. A make equilibrava olho esfumado e lábios poderosos. 

alexander wang nyfw 2017

Alexander Wang seguiu a linha gótica com o lápis preto bem rente aos cílios. O truque foi fazer um esfumado bem podrinho com o cotonete pra dar esse efeito dark. 

Você também vai gostar