NYFW Best Beauty Looks: day 6

por Lara Lincoln

Você pode não ser a maior fã do efeito glossy, mas o estilo é tendência e pelo jeito não vai sair das maiores produções de beleza tão cedo. Nesta semana de NYFW só deu ele em todos os cantos, era um cabelo molhado em um desfile ali, gloss exagerado em outro aqui, e muito iluminador líquido para contar história. A make molhada é aposta certa de quem prefere um visual fresh para as passarelas, mas a tendência migrou para as nossas produções e tem quem se declare fã de carteirinha do gloss.

No sexto dia de semana de moda, os backstages garantiram produções incríveis e cheias de tendências que a gente vai usar logo. O olho preto super esfumado - que a gente aposentou para curtir makes mais leves -, voltou com tudo e marcou presença nos desfiles de Brandon Maxwell. O blush rosinha, bem no estilo natural, saiu da nécessaire e tomou o lugar do contorno bronzeado. Ah, e não dá pra esquecer do no makeup makeup, que continua em alta nesta temporada. Dá uma olhada nos melhores beauty looks do dia 6: 

beleza nyfw 2017

Brandon Maxwell apostou no esfumado cat eye super poderoso. No centro dos olhos, a sombra metalizada deu um up na make. 

coach nyfw 2017

Coach e Tory Burch apostaram na pele perfeita, bem no estilo glow. O iluminado valorizou os pontos altos do rosto e deixou a make natural. 

narciso rodriguez nyfw 2017

Os blushes rosados são queridinhos nesta temporada. Eles deixam a make natural e dão uma corzinha discreta. 

icb nyfw 2017

ICB apostou no efeito ultra glossy. O cabelo seguiu a linha molhada e a pele também! 

Você também vai gostar