NYFW Diário: 11/09

por The Look Stealers

O dia de ontem, quinto do nosso duo, Catha e Manu, em Manhattan, nos lembrou que mais da metade da fashion week de NY, a primeira das semanas de moda da temporada internacional, já passou. E ao que tudo indica, quanto mais tempo por lá, mais compromissada fica a agenda das meninas - se você conferiu nossos stories no Instagram (já nos segue no @StealTheLook?), viu de perto a quantidade de presentations, desfiles e backstages que rolaram ontem!

Por aqui te damos detalhes de cada um deles e esperamos que você, assim como nós, consiga enxergar esse montão de informação de moda como uma forma de renovar o olhar e começar a perceber as trends que guiarão a indústria fashion pelos próximos meses. Nós garantimos que esse é um exercício que vale super a pena. 

Bastou uma peça statement, o macacão ultra cavados nas laterais, para que Catha conseguisse compor um look bacana. O item é da Bem Me Quer, que vende só pelo Instagram. 

Já o lenço amarrado na cintura foi o truque de styling que tornou tudo ainda mais interessante!

Manu também foi de peça única: o macacão em rosa super aberto não precisou de nada além que um belo par de sneakers, que aliás já se tornou o uniforme da temporada, para completar o visual! 

Para começar o dia, presentation de Sandy Liang, que marcou sua coleção com muito brocado, broderi e um romantismo contraposto a sapatos e botas pesadas.

Em seguida, Manu e Catha correram para conferir o desfile da australiana Zimmerman. A marca investiu em padronagens florais e tons claros para seu spring/summer 18, que teve vibe 60's surfers. 

Na sequência, foi hora de checar o backstage de 3.1 Phillip Lim. Bagunça das boas por lá, concorda?

Rafa Crepaldi, da Nars, reforçou que a maior trend de make da temporada é ter uma pele bem tratada e não apenas bem maquiada!

Por fim, mas não menos importante, as meninas cobriram o backstage da Oscar de la Renta.

No backstage, um preview da coleção no board com todas as modelos e seus respectivos looks.

Por lá, ninguém mais, ninguém menos, que Bella Hadid - musa!

Fabi Gomes contou detalhes da beleza assinada por Tom Pecheux e é so dar o play para descobrir tudo! 

Você também vai gostar