NYFW Diary: Day 1

por The Look Stealers

Foi dada a largada para mais uma temporada de moda! Nossas musas, Catha e Manu, chegaram à capital em meio a uma super nevasca que impediu várias fashionistas de alcançarem o destino final, já que o aeroporto foi fechado devido ao mau tempo, mas que cobriu a cidade de branco, transformando-a em um cartão postal lindo de viver. E se você acha que o primeiro dia foi paradinho e devagar, enganou-se. A dupla mal deixou as malas no apartamento, que é uma graça, diga-se de passagem, e já logo partiu para um rotina intensa de desfiles e backstages. 

Já deu para sentir que vem um monte de coisa boa por aí, certo? Então fique atenta aos posts diários que faremos a partir de hoje contando tudo de mais bacana que está rolando por NY, os outfits usados por Catha e Manu e de quebra várias dicas sobre essa que é uma das cidades mais maravilhosas do globo! Preparadas? Então vamos dar início à semana recheada de coisas incríveis em 3, 2, 1: 

O estúdio que as meninas alugaram pelo Airbnb fica no SoHo, um dos bairros mais legais e descolados de NY. É ou não é um amor? Estamos apaixonadas! 

Recepção delícia com vários batons Dior, quem não quer? 

Para enfrentar as temperaturas abaixo de zero, Catha optou pelo duo certeiro de jardineira + turtleneck e arrematou o look com um casaco pesado de ares vintage + bolsa vermelha que acrescentou um toque de cor à produção. Look aprovadíssimo!

Manu conseguiu inserir o mood sporty até mesmo no outfit super invernal apenas acrescentando um moletom na onda da logomania.  

O desfile que abriu a semana de moda de NY foi o de Nicholas K e é claro que nossa dupla dinâmica esteve presente!

No backstage da Novis as meninas desvendaram a beleza assinada pela nossa marca de make queridinha, a Nars: pele super iluminada e lábios vermelhos poderosos reinaram sozinhos. 

O desfile da Tadashi Shoji foi marcado por veludo, transparências e mangas statement. Já pode começar a tomar nota para o próximo inverno, combinado?

Noon by Noor ganhou o posto de desfile preferido do dia com sua coleção protagonizada por tons terrosos, fluidez e muito conforto. 

Para encerrar o dia ultra gelado e corrido, cozy food

Você também vai gostar