NYFW: Melhores Trends

por The Look Stealers

Enquanto você curtia muito os dias de folia, a gente não descansou. Sabe por quê? Porque era NYFW e não podíamos deixar de fazer um resumão com as últimas tendências para você começar a semana com o pé direito, mais bem-informada e na moda do que nunca.

Entre temperaturas baixíssimas e blogueiras corajosas com as pernas de fora, encontramos e separamos agora as melhores trends da NYFW para você ficar de olho e começar a adotar agora, antes que o inverno chegue!

brilho-nyfw-tendencias
Foto: style.com

Sequins Fever: bordados dos pés à cabeça ou em tons metálicos que muito lembram o mais reluzente dos paetês. O inverno que as americanas enfrentam nessa temporada já tem brilho, mas o próximo promete ter ainda mais com opções shiny vistas em passarelas como Ralph Lauren (de onde as imagens acima foram tiradas), Marc Jacobs e Rag & Bone, por exemplo. O destaque é para a versatilidade desse brilho todo que vem clássico ou até em versões bem sporty. Em outras palavras, passe a se acostumar com a ideia de adotar os paetês e metálicos no dia-a-dia também.

meia-calca-disco-tendencias
Foto: style.com

Meia-Calça: esse é um acessório obrigatório para quem trabalha em escritório formais. Bom, na verdade, é um must-have no guarda-roupa de qualquer estilo! Nessa temporada, a Rodarte (que ilustra essa tendência acima) foi a principal responsável por lembrar desse truque de styling e, ao mesmo tempo, básico do inverno em produções que muito remetiam ao mood disco dos anos 70 e 80 – ou seja, aposte na balada! Além da marca, outros nomes como Tommy Hilfiger e Proenza Schouler também lembraram da meia-calça em versões tradicionais como as de lã e nada óbvias como a arrastão moderna.

pele-nyfw-tendencias
Foto: style.com

Overdose de Pele: a favor ou contra, a pele ou a faux fur (pele sintética) reina absoluta no inverno atual e promete continuar fortíssima para a próxima vez que a estação mais fria do ano chegar no hemisfério norte. Se será adotada aqui no Brasil, onde as temperaturas não são tão rigorosas, ou não, nós não conseguimos adivinhar. Mas, vale ressaltar como uma das tendências mais fortes das passarelas nova-iorquinas vista nas coleções de Michael Kors (de onde foram tiradas as imagens acima), Altuzarra, Dennis Basso, entre outras. E detalhe: a pele vem em casacos, bolsas, mangas, estolas e vários outros detalhes.

nyfw-sobreposicao-tendencias
Foto: style.com

Sobreposição: lembra quando a gente bate na tecla de produtos que valem a pena no verão e continuam sendo seus aliados no inverno? Pois, é. Thakoon lembrou deles e levou cropped e vestidos de alça para sua coleção de inverno sempre sobrepostos a itens de manga comprida. Uma tendência ótima e super consciente que deve ser mais valorizada!

gola-alta-nyfw-choker-tendencias
Foto: style.com

Pescoço Escondido: o frio no inverno nos faz buscar as mais divertidas soluções para nos proteger, principalmente quando o vento não perdoa. Pensando nisso, a tendência de esconder o pescoço, seja com a ajuda de golas altas, chokers ou até lenços, é excelente e já é uma das nossas favoritas para a próxima temporada. Entre os nomes que apostam firme nessa ideia estão Altuzarra (fonte das imagens usadas), Proenza Schouler, Alexander Wang, entre outros. Vale lembrar que a gola alta é super elegante e cai bem até em eventos mais formais!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar