Será que, junto da febre dos laços, da trend do "I'm just a Girl" (em tradução literal, "sou apenas uma garota") e de tudo o que envolve a estética bem feminina e coquette, também trouxemos o blush rosa para os holofotes? Eu acredito que sim.
Ultimamente, esse tom não tem passado despercebido e foi eleito um dos grandes favoritos da comunidade dos apaixonados por tendências de maquiagem.
Leia Mais: Os laços prometem ser a tendência ultrafeminina que vai bombar em 2024
Por exemplo, se você entrar no site da Rhode, perceberá que o tom "Piggy", um rosado opaco bem clarinho, já está esgotado. Não é difícil encontrar reviews sobre essa cor e como ela fica bonita na pele. Além das maçãs do rosto, o tom cor-de-rosa tem sido muito procurado nos lip tints e sombras.
O bom dos tons de blush rosa é que ele se adaptam na maioria dos tons de pele. Você pode sempre optar por versões mais fortes, cintilantes, marmorizadas e por aí vai.
E não se engane pensando que você só precisa correr atrás de blushes rosa líquidos ou em bastão. De acordo com um levantamento postado pelo perfil Data but make it fashion, a procura por versões em pó aumentou em 79% só este ano - será um efeito do blush da Dior?
Brincar com dois tons de blush também é uma boa ideia, especialmente dependendo do visual que você quer alcançar. Quer algo com mais aspecto de saúde? Então experimente combinar um tom mais voltado para o cereja com um cor-de-rosa e veja a mágica acontecer.
Leia Mais
Além disso, ao contrário de tons mais vibrantes, como o roxo, o blush rosa também é excelente para você que gosta de maquiagens mais suaves.
Mas como nem só de maquiagens básicas vive o Steal the Look e você também pode incorporar o blush rosa em uma produção artística bem descolada, no maior estilo Chappell Roan.
E quem também gosta muito do tom é a Sabrina Carpenter, que não abre mão de uma maquiagem bem glamourosa e impecável com o blush da vez. Se você, assim com ela (e eu!) também gosta da cor, nada como roubar alguns dos produtos que indicamos abaixo, olha só: