o casaco must-have da temporada

por Thais Cézare

Se tem um papel que as peça statement cumprem muito bem, esse papel é o de levantar nosso visual no ato! Um item poderoso é, na verdade, uma enorme carta na manga na hora de bolar o look nos dias de pressa, preguiça ou falta de criatividade, já que precisa de bem pouco para resultar em produção bacana. O casaco de pelos (fake, é claro!) é o exemplo perfeito de tudo o que citamos acima, pois é uma peça que, sozinha, dá conta de tornar qualquer calça jeans + t-shirt muito mais interessante. 

Durante as estações frias do ano ele torna-se um mega curinga no closet, podendo ser incluído em várias tipos de produções, e o melhor, te deixando ultra quentinha também. E apesar de ser uma peça chamativa, o faux fur coat pode passar longe do visual perua quando combinado com os complementos certos. Abaixo elegemos alguns looks belos que te provarão o valor que um belo casaco de pelos tem - investimento certeiro, nós garantimos! Olha só:  

casaco de pelos

Lembra o que falamos sobre peças básicas? Então, o look acima é prova clara de que o casaco de pelos salvou o look da mesmice! 

casaco

Dois itens já são o suficiente para uma produção bacana. Anota aí a receita: macacão + faux fur coat. 

casaco

O modelo colorido é superestiloso e cheio de personalidade - must have! 

casaco

Trio de estilo fácil e descomplicado: casaco de pelos + turtleneck + calça flare. Look belo num instante! 

casaco

Arrematar uma produção de várias camadas com ele funciona muito bem, super vale tentar em casa! 

casaco de pelos

Mais uma prova de que ele eleva peças básicas: o combo skinny + camisa ganhou outra cara depois do casaco de pelos. 

casaco

Combinar o casaco de pelos, que é uma peça rica, à jaqueta de couro, que é despojada, resulta em um jogo de contrastes mega interessante! 

pelos

Que tal inseri-lo na sua próxima produção de balada? Amamos! 

Você também vai gostar