O corretivo #1 de cada look stealer (e por quê)

por The Look Stealers

Corretivo é aquele item da maquiagem que para muita mulheres pode ser um tanto complicado encontrar o produto ideal de forma rápida e ainda atendendo a todas as suas necessidades e preferências. Nós aqui do #TheCoolestOfficeInTown somos uma parcela dessa comunidade e quando encontramos nossos favoritos da categoria, PRECISAMOS compartilhar! Afinal, tudo fica mais fácil com aquela recomendação boa de amiga, não é mesmo?

Se você precisa mesmo conhecer mais opções de corretivo e quer sugestões certeiras, então, a hora é agora! As looks stealers se reuniram para revelar o corretivo número 1 de cada uma e todos os depoimentos você descobre aqui:

banner - banner - banner - banner - banner

Bruna Lys: "Só comprava corretivos errados para o meu gosto até que me encontrei nesse da Maybelline! Ele tem uma textura mais cremosa e uma cobertura média-alta, sem falar na cor (número 20!) que finalmente caiu muito bem para mim e ainda deu um efeito levemente iluminado na região que eu amooo pois me deixa com ar de menos cansada, rs. Se você viajar para fora do país, já gostar do produto e encontrar esses mesmo corretivo porém numa embalagem compridinha, compre! Ele tem um textura mais leve e eu que já era fã agora tenho o mesmo corretivo com duas propostas para variar quando quero :)"

banner - banner - banner - banner - banner

Paloma Baleeiro: "Desapeguei das megas coberturas, mesmo tendo muita manchinha de acne e sardas nas bochechas. Não existe milagre e a melhor solução pra carinha de cansada é iluminar e hidratar muuuito bem a região abaixo dos olhos. Pra isso, eu tenho um queridinho que é o prep+prime da MAC, tem um tom rosado sutil, que, além de disfarçar, ilumina horrores e é perfeito pra acordar, passar junto com um blush e ficar pronta em 1 minuto. O formato canetinha é sinônimo de praticidade e dá pra retocar com os dedos facilmente durante o dia."

banner - banner - banner - banner - banner

Claudiana Ribeiro: "Eu nunca acreditei muito em corretivo, na verdade eu nem usava muita maquiagem, mas com o passar do tempo fui ganhando várias manchinhas no rosto por causa de espinha, além das benditas olheiras. Sempre usei a base para corrigir essas partes, até que decidir ir atrás de corretivos, e como uma boa mão de vaca sempre fui atrás dos baratex, nunca achei um que se desse bem com o meu tom de pele e que realmente fizesse efeito - saiam com facilidade, enfim, não estava satisfeita! Esse da Nars, conheci no testados e aprovados e já estou pensando como vou fazer quando ele acabar, por que né, não é baratinho... Gosto muita da cobertura, fica bem natural. Meu único ponto negativo é a textura que não gosto muito, acho muito grosso, mas tirando isso, nunca achei corretivo com resultado tão perfeito para mim!"

Camila Navarro: "Geralmente eu uso base para cobrir a olheira, mas a ideia não é ser cobertura total apenas disfarçar e deixar a pele bonita e natural, eu amei o corretivo exatamente por ter conseguido isso. Ah, e o produto é de fácil aplicação! Vale a pena o investimento."

banner - banner - banner - banner - banner

Aline Santos: "Eu já testei vários e vários corretivos porque vivia em uma eterna "luta" com a minha olheira! Já cheguei a usar corretivos realmente bem pesados e que acabavam marcando muito as linhas em baixo dos olhos, já usei alguns tão leves que nem fazia diferença! Hoje tenho 3 amados, mas focando em apenas um para ser o meu favorito e super recomendado, posso dizer que é o corretivo da Tracta: cobre bem sem pesar e o custo-benefício é o ponto chave desse produtinho!"

banner - banner - banner - banner - banner

Catharina Dieterich: "Eu sempre usei o radiant creamy concealer, da Nars, até conhecer o soft matte complete concealer. Ele cobre MUITO a olheira, ao mesmo tempo que não pesa, não craquela e não marca as rugas. Uma dica importante é hidratar muito a pele abaixo dos olhos antes de maquiar, pois isso muda muito o resultado esperado, independentemente da marca do corretivo escolhida."

Samara Tavares: "Eu não sou fã de usar corretivo, prefiro base, mas esse foi o último que testei e voltaria a comprar, com certeza! É super leve e tem textura fininha, ótimo pra dar uma clareada na região abaixo dos olhos e tampar manchinhas de sol (que eu odeioo! haha). Não recomendo pra passar exageradamente, só um pouquinho pra dar esse up na pele mesmo!"

banner - banner - banner - banner - banner

Suzanna Piacente: "Tenho usado - e curtido bastante! - o Lancôme Teint Idole Ultra Camouflage. Já testei vários corretivos e apesar do preço, esse é um dos meus preferidos. É ótimo para dar uma iluminada na região abaixo dos olhos e não acumula nas linhas. A minha pele é oleosa e mesmo assim ele dura super. Além disso, rende bastante: tenho desde o ano passado e está longe de acabar!"

banner - banner - banner - banner - banner

Beatriz Borges: "Eu só uso corretivo para olheiras, porque tenho bastante pigmentação embaixo dos olhos e isso me incomoda. Pesquisei bastante e ouvi falar do Strerch Concelear da Glossier! Eu já era super usuária da marca e confiava nos produtos, então quando vi que eles tinham lançando um corretivo e que aparentemente seria bom pra minha necessidade, rapidamente comprei pra testar! Já devo estar no meu terceiro lote e sem nenhuma intenção de mudar. É realmente muito bom pro que eu preciso, tira aquela aparência de cansada das olheiras, mas não é pesado e não deixa as linhas marcadas que eu não gostava. A textura não é nem leve e nem pesada... Super fácil de passar, desliza na pele! Amo muito!"

Giovana Marçon: "Já testei vários corretivos, mas o meu favorito é o Stretch Concealer da Glossier! Ele tem uma textura cremosa, mas que não deixa a pele nem oleosa e nem muito sequinha, do jeito que eu gosto. Não acumula nas linhas e dobrinhas dos olhos e dá uma super iluminada. Não tem tanta cobertura para cobrir manchas ou espinhas, então quando preciso de mais cobertura uso um mais pesado por baixo. Mas para a área dos olhos é perfeito."

banner - banner - banner - banner - banner

Stefanie Penna: "Eu não costumava usar muito corretivo porque e nunca tive olheiras ou manchas, mas sempre tive algumas espinhas quando ficava menstruada e esse corretivo foi uma amiga minha que indicou: é barato (ainda mais lá fora), acho que cobre MUITO bem, a textura é fininha, mais líquida, e fica muito natural! Além disso, tem várias tons."

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar