O desfile de Kanye West na NYFW

por Marina Domingues

Desde que Kanye West ingressou no mundo da moda, dois anos atrás, com a sua Yeezy em colaboração com a Adidas, o rapper americano e marido de ninguém mais, ninguém menos, que Kim Kardashian, criou apresentações com caráter artístico e digno de marcas que estão no mercado já há muito tempo. E dessa vez não foi diferente, o desfile da Yeezy, que aconteceu ontem em Nova York com uma locação pra lá de diferente, em um antigo e abandonado hospital para pacientes infectados com varíola, foi um dos shows que deram início à temporada de moda gringa - ainda que fora do calendário oficial da semana de NY.

Yeezy season 4
Foto: Tyga, Kylie Jenner, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Carinne Roitfeld e Pharrell Williams

O clã Kardashian-Jenner marcou presença e ainda rolaram prévias da coleção no snapchat dessas musas da internet, o que já era de se esperar, né?

Yeezy season 4
Foto: Kendall Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner

Mas o que mais repercutiu na web foi o atraso de duas horas para o ínicio do desfile. Além de todos os convidados que não encontraram sequer um lugar sob sombra, as modelos foram obrigadas a esperar em pé e debaixo de sol por um longo tempo até que todo o casting ficasse pronto. A espera foi tão grande que algumas delas desobedeceram as ordem e sentaram-se no chão, outras pediram água e algumas até desmaiaram! Poxa, Kanye, assim não dá pra te defender!

Yeezy season 4

No âmbito fashion, as roupas seguiram a mesma proposta das coleções anteriores: cores neutras e sóbrias, shapes urbanos e esportivos que variaram entre roupas de modelagem muito ampla ou ultra justa. O destaque nós damos às botas over the knee transparentes, que levam o papel do nude ao seu máximo grau, ulalá!

Yeezy season 4

As OTK boots transparentes já tinha sido usado por Kim alguns dias antes da apresentação.

Kim Kardashian e Kanye West
Foto: Kim Kardashian e Kanye West

E você, o que achou desse babado todo?

Você também vai gostar