O duo de cores mais cool da temporada

por Thais Cézare

O ano virou e a Pantone até já indicou a nova cor que promete bombar em 2017, o greenery. No entanto, seguimos apegadas ao azul serenity, a tonalidade queridinha do ano passado. Muito do nosso amor por ela é devido à tendência fortíssima que tomou conta de todas as fashionistas: a camisaria. Em modelagens diferentex, como as que levam mangas amplas ou decote ombro a ombro, as camisas em tons de azul ganharam força total e dominaram todo o street style. 

E fuçando nos cliques de moda de rua pudemos notar que um duo de cores super cool se repetiu com frequência em vários looks. Já sabe qual é ele? Azul serenity + vermelho ou burgundy, é claro! A combinação, que funciona superbem, foi a eleita de muita gente e acabou virando praticamente clássica. Abaixo separamos algumas inspirações com esse combo para te mostrar o quão estiloso ele pode ser, olha só:

Jessica Alba
Foto: Jessica Alba

Jessica Alba cordenou até a cor dos lábios com a saia. Produção ousada, mas que a celeb segurou!

look calça cropped

Uma forma bem mais sutil de aderir a esse duo de cores é inserindo uma das cores apenas nos acessórios. 

azul e burgundy
Foto: Caroline Issa

Vale abusar do azul + burgundy inclusive nos office looks, combinado?

look manga ampla

Lembra das modelagens diferentex que falamos lá no começo? Uma das nossas queridinhas são as mangas sino super amplas. Amamos! 

burgundy e azul

As saias com tecidos antes exclusivos à produção de camisas apareceram na coleção de várias marcas. Must-have da estação.

azul e burgundy

Look mais trendy impossível: mule + camisa com decote ombro a ombro. Pra roubar já! 

Você também vai gostar