O Estilo das Girls

por Manuela Bordasch

Ser uma garota de vinte-e-poucos-anos nem sempre é só colágeno a toda prova e um pouquinho de permissão para ser inconsequente às vezes. A vida real é bem mais complexa que isso, e mesmo longe de conseguir captar a diversidade das tais garotas nos seus early 20s, a série Girls chama atenção por não ser tão colorida quanto outras obras.

Se você ainda não assistiu, vale dar uma chance – talvez você também não acabe uma fã como eu, mas nunca saberá se não tentar, né? Para não cair de paraquedas em Girls sem de fato conhecer as girls que fazem a série, separamos seus looks para apresentá-las a você:

alisson-williams-off-duty

Allison Williams: embora não tenha outros trabalhos de peso no currículo além de Girls, a americana é uma garota multifacetada e se apresenta como atriz, musicista e comediante. Seu estilo é bem clássico e elegante no tapete vermelho, e fora dele, básico.

alisson-williams-premiere
lena-dunham-off-duty

Lena Dunham: um turbilhão de criatividade que deu vida a série em todos os sentidos. Lena é, além de protagonista, diretora, roteirista e produtora de Girls. Seu estilo não poderia ser diferente, ou seja, ela não tem medo de arriscar em eventos ou pelas ruas de NY.

lena-dunham-premiere
jemima-kirke-off-duty

Jemima Kirke: nascida em Londres e criada em NY, Jemima também tem em sua personagem de Girls, seu principal trabalho. Quando o assunto é moda, vale ressaltar uma curiosidade: a atriz viveu entre os figurinos de Sex and the City, pois a loja de sua mãe fornecia alguns dos looks de Carrie e companhia. Apesar disso, seu estilo em nada combina com os Manolos de SJP, Jemima é comfy com um toque vintage sempre.

jemima-kirke-premiere
zozia-mamet-white-dress

Zosia Mamet: a atriz é a mais experiente, por assim dizer, das quatro protagonistas da série. Zosia, que já teve até os cabelos cinzas, é fã de comprimentos mini e tons pastel bem girlie, apesar do cabelo sempre messy.

zozia-mamet-red-dress
||pecas-home||||pecas-home||
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição