O Guia da Calça Branca no Inverno

por Manuela Bordasch

Cultivamos uma relação de amor e ódio com a calça branca. Por mais básica e cool que ela seja, nem sempre é tão simples de encontrar aquela que valoriza suas curvas e não mostra demais. Embora pareça uma missão impossível, a gente garante que você não vai precisar de Tom Cruise nenhum para cumpri-la e ficar muito mais estilosa no inverno. Basta seguir as dicas do guia da calça branca que nós preparamos para você:

calca-branca-e-sueter

Cropped: esse modelo “pula-brejo” é perfeita para combinar com botinhas no inverno, pois poupa tempo na hora de dobrar a barra ou arrumá-la dentro do sapato. Além de ser um bom investimento para as estações mais quentes do ano também!

look-brano-e-chapeu

Alfaiataria: não é porque é de alfaiataria que você precisa se prender a um look de trabalho. Mais soltinha, esse modelo também pode ser casual em um look monocromático e bem despojado.

calca-branca-e-listras

Skinny Destroyed: esse tipo de calça é a mais prática para o dia-a-dia e também a mais fun, o que não significa que não funcione em ocasiões não tão informais. A dica é investir em cores clássicas e elementos sofisticados como o blazer.

look-calca-salto

Flare: não tem como não concordar que a calça flare é um modelo bem elegante, e quando é branca então, é o item perfeito para os seus office looks. A dica é investir em um salto alto e salvar a barra de se perder ou arrastar muito no chão – afinal, é uma calça branca!

look-all-white

Baggy: tá, esse tipo de calça é quase um passo para o erro, mas não se você anotar as nossas dicas. Super confortável, o modelo baggy na cor branca já é mais elegante por si só, e se combinado com elementos cool como uma jaqueta bomber e scarpin, fica perfeito para um dia de trabalho nada óbvio.

calca-branca-e-renda

Pantalona: toda mulher, pelo menos em algum momento da vida, tem ou terá uma pantalona porque esse é talvez um dos modelos mais democráticos de calça. Por isso, uma pantalona branca é sempre bem-vinda em looks elegantes que só precisam de um toque de cor.

calca-branca-e-jaqueta

Skinny: a mais simples de encontrar e também a mais reveladora às vezes. O modelo sequinho é perfeito para a correria do dia-a-dia e para apostar com elementos oversized e itens básicos também.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar