STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

O Guia da Preguiça Fashion no Inverno

por Marcela Zanetti

Todas nós temos aquele dia fatídico de preguiça fashion, né? Quando saímos da cama (e nem queríamos ter levantado) e a última coisa na qual queremos pensar é a combinação de roupas que usaremos ao longo do dia. E se normalmente essa preguiça já nos acomete, o inverno a potencializa, certo?

Mas não se preocupe, estamos aqui justamente para te ajudar a lidar com ela e provar que pode ser muito fácil ficar estilosa no frio usando peças super práticas e versáteis no dia a dia. E as combinações são muitas, viu? Desde nosso combo queridinho - jaqueta de couro, calça jeans e t-shirt - a looks statement que parecem difíceis de serem atingidos mas que na verdade são vapt-vupt. Vem ver!

Guia

1. Calça Jeans + t-shirt + jaqueta de couro: não há combo mais descolado e básico do que esse, né? combinação clássica e certeira perfeita para os dias em que você apenas não quer perder tempo no look.

Guia
Foto: Shay Mitchell

2. Vestidão boho com faux fur: parece super complicado, mas não é. Sendo peça única, o vestido é super fácil de incorporar ao look por diminuir um item, a partir desse ponto é só jogar um bom casacão e pronto! O twist aqui, é que como os dois são peças statement, o resultado parece vindo de um editorial de revista. Além disso, o look conta com uma sandália, mas nada te impede de, em dias mais frios, apostar no calçado com uma boa meia. Estiloso e quentinho.

guia seis

3. Turtleneck e saia midi: a turtleneck é um dos itens mais versáteis do guarda-roupa de inverno e combina com literalmente todas as peças de baixo que você puder optar. A saia midi alonga a silhueta e dá aquele up esperto no visual.

guia

4. Turtleneck e overcoat: como dissemos, se a turtleneck é a peça mais versátil, o overcoat é aquele item que arremata o visual inteiro sem esforço nenhum, e ainda te mantém quentinha!

guia

5. Macacão de manga longa e casaco pesado: aqui a regra do vestido longo também se aplica. Por ser apenas uma peça, não há muito o que levar em conta em termos de coordenar itens. Se estiver muito frio, complemente com um bom casaco pesado.

guia

 6. Tricot oversized e jeans: o combo mais comfy & cool do inverno, além de ser super prático e quentinho! 

guia

7. Moletom e Jogger pants: se existe uma dupla mais confortável e prática, nós desconhecemos. Podemos usar esse combo todos os dias? 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar