Não estar completamente satisfeita com o corpo que temos é praticamente uma verdade universal dentro do mundo feminino. Continuamente vemos um padrão de beleza reproduzido pela mídia que não condiz em nada com o biotipo da brasileira clássica, concorda? Mas, para estarmos de bem com nós mesmas não precisamos, necessariamente, fazer mudanças absurdas. Basta entendermos o nosso corpo para então aprender a valorizar o que gostamos ou disfarçar o que nos incomoda.
Logo, hoje te apresentamos o guia de como valorizar seios pequenos, com dicas para criar uma silhueta mais curvilínea ou para um visual sensual, apesar do pouco volume. Nós garantimos que funciona, e dizemos mais, o resultado é um sexy nada óbvio que se destaca entre tantos "mais do mesmo" (leia-se: curtos, justos e decotados). Vamos lá?
1. Abuse sem medo algum do sutiã sem bojo, só com renda - que é incrivelmente sexy -, e deixe-o aparente.
2. Os decotes extra profundos ficam incríveis em mulheres com seios pequenos, que dispensam o uso do sutiã. Ah, e a chance de cair no vulgar é zero, diferente de quem tem peitão, né?
3. Deixe seu corpo curvilíneo explorando outras curvas, como a da cintura, por exemplo. As peças com cintura alta serão suas melhores amigas.
4. Chame a atenção para a parte de trás com peças decotadas nas costas.
5. Dê uma chance ao decote ombro a ombro, que evidencia as saboneteiras e cria um efeito super sensual e nada óbvio.