O look mais comfy do inverno

por Catharina Dieterich

Vai chegando o inverno e a preguiça para sair da cama é tremenda, ficar enrolando cinco minutinhos a mais embaixo do edredom é super tentador, não é? E o desafio fica maior quando o assunto é: pensar em uma produção descolada pra vestir. A vontade de sair de casa vestindo apenas peças confortáveis, como o moletom, é grande, mas não possível, certo? Que nada, nesse inverno o look comfy vai ser super tendência e você vai poder sair de casa super confortável, quentinha e ainda cool. 

Se depender das nossas fashion girls favoritas, o hi-lo feito com moletom vai predominar as produções comfy e cool da estação mais fria do ano. E para você entrar nessa onda, basta misturar as peças comfy com outras mais pesadas e urbanas. Invista em casacos de materiais sofisticados, como o couro ou os trench coats. E aí vale investir no conjunto monocromático, combinar a cor do batom com a cor da bota, e tudo o que você quiser pra deixar seu look descolado e chic na medida.

Ainda duvida de como o moletom pode ficar estiloso e sem cara de pijama? Calma, a gente te prova com 5 bons looks que isso é super possível. Olha só:

Street style look Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Use materiais pesados como o couro para compor.

Street style look Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Um monocromático deixa o look com moletom mais fashionista.

Street style look Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Com botas pesadas, como coturno, o conjunto em moletom fica mais enriquecido. Note que a Gigi combinou a cor do moletom com as botas e até com a cor do batom!

BATOM: WALK A FRAME (S)

Street style look com moletom.

Use e abuse das sobreposições com casacos sofisticados, como o trench coat.

Street style look com moletom.

Os tons sóbrios sempre carregam uma pegada sofisticada.

Você também vai gostar