O novo estilo da Camila Queiroz

por Catharina Dieterich

Quem acompanha a Camila Queiroz por aí já deve ter percebido como a atriz mudou e evoluiu muito desde a primeira aparição como a Angel de Verdades Secretas, papel que rendeu à gata diversos prêmios, como o de atriz revelação, em 2015. A musa aceitou novos desafios, pisou na passarela e agora é uma das protagonistas da próxima novela da Globo, Pega Pega. Ela irá interpretar a Luiza, uma jovem, poliglota, rica e cheia de looks poderosos. A nova personagem foi uma das responsáveis pela mudança de visual da atriz. A Camila abandou os fios longos, sua marca registrada durante Verdades Secretas, e radicalizou: adotou o long bob com pontas desfiadas com mechas bem discretas por todo o cabelo.

Mas essa mudança não foi só no visual não, viu? A Camila também assumiu um novo estilo e começou a ser flagrada com peças chics que só. Discreta e clássica, a gata de Ribeirão Preto prefere apostar em looks básicos ao invés de aparecer com muitas tendências ousadas. No guarda roupa da Camila? Blazer, t-shirt branca, saltos, jeans e acessórios minimalistas. Já deu para perceber que a gata vive uma fase mais madura e cheia de atitude. Já estamos ansiosas para ver a Cá brilhando na próxima novela, por isso, separamos algumas inspirações para roubar dessa musa de hoje: 

camila queiroz

Os fios mega lisos já não fazem parte do estilo da atriz, que adotou o messy hair iluminado. Para fazer em casa, aposte em texturizadores, mousses e pomadas. 

camila

Musa de diversas capas de revista, a gata divide as expectativas dos seus novos projetos e aparece em produções com uma pegada fashion. 

camila queiroz

O monocromático é chic que só e fica muito mais interessante com tops e transparência por baixo do blazer. 

camila

O macacão é uma das peças favoritas da Camila. Ele é prático e deixa qualquer produção do dia a dia mais cool. 

camila

O tricot vibrante fica poderoso com o combo calça de couro + botas. 

camila

Vale se inspirar nesse look com uma pegada rocker para a próxima festa, hein? 

camila

O top fica bem mais interessante com a calça culotte. O modelo é clássico e deixa qualquer look mais trend. 

camila

Dica boa para usar o vestido no inverno: aposte em sobreposições. A turtleneck por baixo é ideal para a meia estação. 

Você também vai gostar