O novo estilo da Kim Kardashian

por Catharina Dieterich

Quando pensamos em Kim Kardashian, a imagem de uma mulher elegante, fina e fashionista não é, necessariamente, a primeira que vem em nossas mentes. Isso porque Kim não tem um estilo fácil: além de ser ousada como poucas, ela assumiu com o maior orgulho do mundo as curvas do  seu corpo (certíssima!) e, convenhamos, durante muito tempo ela errou feio nas escolhas que beiravam o over e cafona. 

No entanto, é inegável o fato de que de uns tempos pra cá Kim evoluiu na escala do estilo, atingindo um patamar bem mais elevado. Os looks recentes da rainha curvy são trendy que só, repletos de peças-desejo, de truques de styling, e como se tudo isso já não fosse bacana o suficiente, a parte mais legal é que ela não abandonou sua essência sexy de sempre. Elegemos algumas das nossas produções preferidas dessa nova fase de Kim e te mostramos por aqui quais são elas, atenção:

Kim kardashian

Além desse novo corte de cabelo reto incrível e altamente desejável, amamos o contraste entre o body ultra sexy e a mom jeans, mais cool e descolada. High-low pra roubar já!

Kim kardashian

O look é exagerado, sim, mas não podemos negar que a escolha das peças foi bem elaborada e certeira. A calça tracker de mood sporty tornou o casaco que poderia ser muito "perua", cool no ato!

Kim kardashian

Misturar estilos é a receita de Kim para um visual que funcione. Neste caso, as várias texturas das peças formaram um look monocromático, sim, mas básico, nunca! 

Kim kardashian

O mood sporty é um dos queridinhos de Kim, que quase sempre insere uma peça dessas em suas produções. Neste caso, o maxi moletom foi o fator determinante para fazer do look muito mais estiloso. 

Kim kardashian

Com um corpo que passa longe dos padrões exigidos pelo mercado fashion, Kim prova de uma vez por todas que não existe regra que não possa ser quebrada. O look que combina vestido midi + botas de cano longo seria a contra-indicação de 10 entre 10 especialistas. Mas, não é que nela funcionou?

Kim kardashian

Além de repetir o duo do último look, Kim ainda investiu em outros dois truques de styling: lingerie aparente e jaqueta caidinha. Anotado?

Você também vai gostar