O novo produto de skincare vegano desenvolvido especialmente para a pele brasileira

por The Look Stealers

Quantas vezes você se pegou comprando um produto de beleza importado que fazia o maior sucesso entre as influencers de fora, mas após semanas de uso o tal "queridinho" das famosas não cumpria o que prometia? Nós sabemos que o sentimento de investir em algo que não supera as nossas expectativas é péssimo, mas precisamos dizer que em muitos casos o problema não está na qualidade ou nos ingredientes dele. E foi com essa ideia e experiência que surgiu a marca Heté e o seu produto de skincare vegano feito especialmente para a pele brasileira.

Depois de uma longa pesquisa e testes com produtos coreanos - um dos maiores hits no mundo da beleza do momento -, com ingredientes naturais e todo o tipo de benefício possível, as sócias e beauty experts perceberam que o problema não estava nas promessas dos produtos asiáticos e sim, na diferença de clima e consumo das brasileiras. 

Ainda não entendeu? Diferente do clima coreano o Brasil é um país tropical, ou seja, as temperaturas geralmente são bem elevadas e isso afeta diretamente nas necessidades da nossa pele. Outro ponto de estudo notado pela marca foi na forma como consumimos os produtos de cuidados com a pele por aqui. Enquanto no país asiático a escolha por hidratantes com acabamento glow predomina, a mulher brasileira ainda prefere uma pele mais sequinha e com efeito matte. A partir daí, a marca decidiu criar o seu próprio produto de skincare vegano e com ingredientes naturais, mas levando em consideração também o propósito da sustentabilidade - as embalagens da marca são 100% recicláveis. 

Utilizando ativos naturais do solo brasileiro, como frutos antioxidantes de propriedades calmantes e ricos em nutrientes, o creme hidratante facial foi dividido em duas versões: diurno e noturno, tendo em cada um deles os ingredientes próprios para cada momento. Vem saber mais:

Heté - produto de skincare vegano - produtos de skincare - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Heté (Reprodução)


O hidratante diurno, é livre de parabenos - pra quem não sabe, os parabenos são elementos químicos presentes em muitos cosméticos, nocivos à saúde, podendo até causar câncer de mama, por exemplo - e contém vitamina C e ácido hialurônico, dois dos principais ingredientes com ativos naturais que garantem a firmeza e hidratação, além de contribuir para uma pele mais uniforme e macia. Outro grande benefício do produto de skincare vegano está na proteção contra poluição e rápida absorção, sendo o seu grande aliado para uma rotina de auto cuidado diário. Mas, as protagonistas que trazem o diferencial do hidratante diurno são as sementes Sasha Inchi, nativa da Amazônia e rica em ácidos graxos e a Moringa, que contem propriedades antioxidantes, contribuindo para a renovação da pele. E se você achou que terminamos por aqui, o produto ainda surpreende: pensando em atender a todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, ele foi desenvolvido sem adição de fragrâncias químicas. 

Heté - produto de skincare vegano - produtos de skincare - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Heté (Reprodução)

A versão noturna do hidratante facial da Heté não leva a diferença apenas no nome, mas sim na escolha de ingredientes certeiros para as necessidades da pele à noite. Já pensou em fazer uma hidratação intensa sem se preocupar em ficar com o rosto oleoso? Pois é, nessa versão o creme hidratante vegano combina niacinamida – que ajuda a controlar a oleosidade da pele – com óleos totalmente naturais e ativos com efeitos calmantes: óleo de copaíba, óleo de semente de maracujá e extrato de agastache.. Além disso, outro ativo presente na composição é o "argireline", que restaura o tônus cutâneo e minimiza as linhas de expressões - o efeito é imediato e dura algumas horas. A boa notícia é que ele também pode ser usado durante o dia e não apresenta qualquer contra indicação.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar