O presente é seu, mas quem usa sou eu: 5 peças que roubei do dia dos namorados

por Aline Santos

Se para você não basta só ficar de olhos bem atentos para os looks das fashionistas que nos inspiram no instagram e vive roubando uma peça aqui e outra ali do namorado, bem vinda ao clube.

Nossa look stealer, Ali Santos, te entende muito bem e confessa que, seja em aniversário, natal ou dia dos namorados, o presente do boy é sempre uma escolha com segundas intenções.

Quase uma profissional em assaltar o armário do namorado e criar looks para lá de estilosos, a gata te mostra como combinar as peças da sessão masculina e ficar cool sem muito esforço, ou seja, se você já estava programando o presente de dia dos namorados que tal dar uma revisada para saber se ele vai cair bem com aquela sua saia branca?

Brincadeiras à parte (mas nem tanto, garante a Ali) confira abaixo as peças que a stealer já planejou assaltar do namorado, vem ver:

Ali Santos - calça de onça e puffer jacket - dia dos namorados - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Atenta às tendências desse inverno, uma ótima escolha para presentear (e roubar) é a jaqueta puffer, que vai manter o seu boy estiloso e quentinho no inverno e, de quebra, garante aquela informação de moda que seu look precisa.

Ali Santos - camisa de alfaiataria com calça jeans - dia dos namorados - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Ele vive reclamando que as camisas de alfaiataria estão velhas? Hora de concordar com o gato e renovar o armário dele com alguma camisa básica que seja perfeita para roubar depois e arrasar nos truques de styling. Abuse de acessórios que vão dar total diferença (apostamos que com esse styling tip o boy nem vai notar que a camisa era dele).

Ali Santos - saia branca com t-shirt - dia dos namorados - inverno - street style
Foto: Ali Santos

A Ali confessa: "Vivo presenteando o meu namorado com camisetas descoladas para poder roubar depois. Afinal, existe peça mais curinga que uma camiseta com recorte masculino e uma bela estampa para lá de estilosa? Eu acho que não!"

Ali Santos - calça sport e top cropped - dia dos namorados - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Seu namorado começou a praticar exercícios físicos e precisa de umas peças com uma pegada mais esportiva? A sport Spice que vive dentro de você não pensaria duas vezes em presentear o boy com uma calça nessa pegada e depois produzir looks incríveis à la Mel C.

Ali Santos - camisa manga curta e caça branca - dia dos namorados - inverno - street style
Foto: Ali Santos

O presente com segundas intenções não precisa vir diretamente da sessão masculina e vale apostar com tudo em peças genderless como a camisa de manga curta, assim fica mais fácil de agradar ambas as partes e criar outfits mais estilosos.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar