O que as Look Stealers Usariam em um Date

por The Look Stealers

O que você usaria no primeiro encontro? Com certeza essa dúvida já te assombrou alguma vez na vida. Não é nem querer estar bem para o outro, mas sim para si mesma. Se sentir mais segura através do look também faz parte do girl power! Perguntamos aqui no escritório como cada look stealer iria vestida para conhecer seu pretendente e por que:

sofia-stipkovic

Bom, se todos os dias eu me olho no espelho antes de sair e avalio meu look, numa noite tensa como essa (sim, todo mundo fica nervoso, vai!), eu o faço muito mais! Enfim, procurei peças que me deixam confortável sempre como a jardineira e um bom salto alto porque sou baixinha e não sou obrigada a ganhar um torcicolo de tanto olhar para cima no fim da noite, né?

catharina-dieterich

Eu usaria um vestido midi bem romântico, e pra não trair minha personalidade, arremataria o look com um chapéu e botas de salto, porém bem pesadas. Pra finalizar, uma bolsa sofisticada não muito grande, mas que caiba tudo que eu preciso pra retocar o make no banheiro!

manuela-bordasch

Muito boring se eu falar que iria de jeans e camiseta? Ok, então pra não ir tão básica eu trocaria meu all star de todo dia por uma OTK incrível (de salto grosso pra ficar bem confortável)!

malu-dos-reis

Eu optei por um look mais fresco e descontraído, com peças que combinam bem entre elas. Acho que estar confortável e se sentindo bem com o que está vestindo é essencial. De nervoso já basta o acontecimento em si!

giulia-ficarelli

No dia-a-dia, procuro estar sempre o mais confortável possível e num date não seria diferente! Não me dou bem com saias curtas dependendo do lugar então optei por um macaquinho soltinho que me deixa a vontade. Pra não perder o charme, uma ankle boot com saltinho e um casaquinho que não pode faltar!

luisa-fleury

Eu sou bem adepta da saia com uma blusa fofa, já que é um duo que eu sei que vai me deixar confortável e confiante. Não usaria outra coisa em um date! E eu, particularmente, acho o cropped muito sexy. Por isso, escolhi compor um look com a saia midi, uma bolsa estampada (pra dar uma corzinha!) e claro, o sapato sem salto. Porque ninguém merece ter que dispensar o gato mais cedo por causa da dor no pé!

Você também vai gostar