O Que Roubar do Guarda-Roupa Deles

por The Look Stealers

Não, a gente não liga mesmo. Somos as melhores ladras de guarda-roupa do Oeste! E o assalto de hoje é ao guarda-roupa deles. Pode preparar o papai, o vovô, o irmão e o namorado porque não vamos perdoar as peças-chave para fazer os nossos looks ainda mais cool, e sem precisar gastar nada no cartão de crédito.

T-Shirt: já amamos as t-shirts há um bom tempo e, cá entre nós, quanto mais largas, melhores elas são para compor looks descolados. Por isso, vale dar aquela passadinha no armário alheio.

camiseta

Shorts: você não é a primeira e nem será a última a desejar um shorts larguinho e super confortável para o fim de semana. Se não rolou de encontrar no shopping, por que não no guarda-roupa dele?

Camisa: adoramos as nossas, mas as deles ficam oversized e não tem coisa mais legal do que um vestido de camisa para qualquer ocasião do dia ou da noite. Além disso, elas tornam a correria do dia-a-dia menos estressante com botões que não estão apertados no decote.

camisa

Jeans: começou que todo mundo fazia uma cara estranha, mas virou hit. A tal calça boyfriend já é sucesso entre as mulheres e não vai ser esquecida na hora de abrir o guarda-roupa masculino.

jenas

Blazer: não tem peça mais chique do que o blazer. Em um passo, ele torna qualquer look mais sofisticado e quando é oversized dá um up descolado. Ou seja, é outro must-steal deles.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição