O Sapato mais Polêmico de 2017 vem ainda mais Forte para 2018

por Catharina Dieterich

É oficial: os kitten heels voltaram em 2017 e ficam ainda mais em alta em 2018. Sabemos que o sapato pode muito bem ser complicado de se coordenar com outras peças e que, bom, pode ficar um tanto quanto sem graça sem o truque de estilo adequado (alô vovós!). Mas se existiu alguém (ou algo) que conseguiu nos convencer de que o sapato pode muito bem fazer parte do nosso dia a dia, essa marca foi a Dior com seu slingback do primeiro semestre de 2017.

A partir daí, outras labels como Balenciaga e Manolo Blahnik também seguiram a trend e apostaram pesado no item. E se eles podem trilhar o caminho para deixar o pequeno salto estiloso, nós também podemos. Selecionamos cliques que demonstram que os kitten heels apesar de polêmicos merecem um espaço em seu guarda-roupas (e seus pés) e os destrinchamos abaixo. Olha só os modelos que amamos.

O sapato mais polêmico de 2017 vem ainda mais forte para 2018

As versões abertas podem muito bem servir para cria um high-low perfeito com uma boa calça jeans ou saia descolex que equilibram look.

O sapato mais polêmico de 2017 vem ainda mais forte para 2018

E que tal um salto um pouco mais alto para deixar a produção elegante?

O sapato mais polêmico de 2017 vem ainda mais forte para 2018

Botinhas também podem ser kitten heels, sabia? Amamos a versão em animal print, que fica super estilosa coordenada ao jeans e camisa.

Você também vai gostar