O segredo do loiro platinado e sempre hidratado de Anya Taylor-Joy

por Graucianna Santos

Depois de fazer sucesso com os cabelos ruivos na minissérie mais vista da Netflix "O Gambito da Rainha", ganhado destaque na temporada do tapete vermelho e se tornado a garota Dior, Anya Taylor-Joy volta às telinhas agora com o longa "Noite Passada em Soho", chamando a atenção do público com seu loiro platinado impecável provando que sustenta diversas mudanças de visuais, fica bem com qualquer penteado e claro, também é uma atriz de muito talento. 

O segredo para tanto brilho, sedosidade e saúde do cabelo da atriz, está nas mãos do cabeleireiro Gregory Russell, que além de Taylor, é responsável pelas madeixas de Kate Hudson e Lily Collins e em entrevista ao jornal Vanity Fair, revelou seus segredos capilares padrão hollywood e a gente conta tudo pra você aqui, vem ver!

Anya Taylor-Joy  - shampoo roxo  - loiro platinado  - cuidados com cabelos loiros  - cabelos platinados  - https://stealthelook.com.br
Foto: Anya Taylor-Joy (Reprodução)

shampoo matizador

O cabelo loiro platinado passa por muitos estágios para chegar no tom ideal e isso pode deixá-lo fragilizado e comprometido. É importante ter em mãos shampoos que fortaleçam e que façam mais que apenas uma manutenção da cor. 

Segundo Russell, para um platinado perfeito, não é necessário o uso do matizador constantemente. "É algo para ser usado a cada duas semanas" e alternar entre o comum e o anti amarelamento é a forma mais saudável de manutenção. "Você não conseguirá chegar ao estágio de loira brilhante, estrela de cinema, a menos que esteja usando o shampoo matizador quando for necessário", diz o profissional. 

máscaras de tratamento e óleos

Para manter um cabelo forte, nutrido e com chances de crescimento de forma natural, pode ser mais fácil do que imaginamos. “É preciso ser uma pessoa ritualística para poder manter o cabelo saudável", diz o cabeleireiro que prova isso ao falar do cabelo de Anya, que diferente do que muitos pensam, não é extensão! 

A atriz tem uma rotina indicada pelo profissional que inclui uma vez por semana uma máscara hidratante para repor água direto no córtex, a cada duas semana uma máscara protéica para fortalecer e selar a cutícula e aplicação de óleos como coco e abacate na noite anterior a higienização para que os fios loiro platinado não fiquem com aspecto ressecado.

Anya Taylor-Joy  - penteados em cabelo liso  - loiro platinado  - cabelo das celebridades  - cabelos loiros  - https://stealthelook.com.br
Foto: Anya Taylor-Joy (Reprodução)

styling e acessórios

Para estilizar, Anya segue à risca a orientação do profissional e deixa o cabelo secar 100% ao ar livre e segundo Russell, quanto menos calor colocar no cabelo loiro platinado melhor, pois as ferramentas térmicas retiram a água do fio e não repõe. Outra dica usada pela atriz é quanto aos laços e prendedores, principalmente quando o cabelo ainda está úmido. A indicação do profissional nesse caso é o uso de scrunchies - xuxinhas de seda ou lenços do mesmo material, assim protegemos nossos fios e diminuímos os atritos. "Qualquer coisa para o glamour", finaliza Russell. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar