O segredo para alcançar o tão desejado brilho no cabelo

por The Look Stealers

Encontrar uma rotina de cuidados com o cabelo que garanta fios hidratados, brilhantes e fortes não é uma missão fácil. É preciso pesquisar e testar produtos de boa qualidade, formulados com ativos que nutram os fios de dentro para fora, e seguir um cronograma de cuidados com afinco. Mas, apesar do trabalho, tudo vale a pena quando alcançamos o tão sonhado brilho no cabelo!

O brilho no cabelo é, provavelmente, o sinal mais claro de que a saúde das madeixas está em dia e também um dos objetivos mais difíceis de atingir. Afinal, com todas as agressões - de estresse a poluição - que nossos fios sofrem diariamente é comum que eles fiquem opacos e ressecados, e é por isso que redobrar os cuidados e tratamentos é tão necessário. 

Pensando nisso, decidimos colocar à prova um novo produto de KEUNE, o Lumi Coat, que promete deixar o cabelo com mais brilho e maciez, tipo efeito "escova de salão". Aliás, vale lembrar que a KEUNE, que é uma marca holandesa, é queridinha dos salões de beleza e agora, com o Lumi Coat, é possível ter a mesma finalização e o cuidado profissional em casa. Sem mais spoiler, convidamos três look stealers, que têm fios diferentes entre si, para testar esse spray de brilho e dar o seu review sincero:

Marianna Hewitt - cabelo- - cabelo com brilho - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Marianna Hewitt (Reprodução/Instagram)

o produto

Antes das nossas opiniões, precisamos falar mais sobre o produto, é claro. O spray de brilho é, realmente, um produto inovador. Em especial, o Lumi Coat que possui uma tecnologia produzida em laboratório, feita exclusivamente para selar a fibra capilar e alinhar as cutículas, o que proporciona o tão desejado brilho no cabelo, o deixando mais sedoso, luminoso, hidratado e livre de frizz.

Além disso, a sua fórmula é termoativada, ou seja, alcança melhor resultado quando usado junto às ferramentas de calor. E detalhe: não há porquê temer os danos do secador ou da prancha, por exemplo, nesse caso, pois o Lumi Coat possui uma tecnologia de vedação de fibra, que adiciona uma camada protetora para que o fio não seja danificado quando exposto ao calor.

Ok, mas e como eu uso o Lumi Coat? Te explicamos: a aplicação deve ser feita após a lavagem do cabelo, com ele ainda úmido, e basta borrifar o produto mecha por mecha. Na sequência, seque o cabelo com o secador e, se tiver a ajuda de uma escova, o resultado será ainda melhor, já que ela vai ativar o produto e modelar da maneira que você deseja. E não pense que acaba aqui: o resultado se mantém por até três lavagens, segurando o brilho no cabelo e garantindo menos frizz

os reviews

Bruna Silvestre - brilho-no-cabelo-sedoso-hidratado-saudavel-produto-keune - brilho no cabelo  - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Silvestre (Reprodução/Instagram)

A Bruna Silvestre, coordenadora de Atendimento, sempre finaliza as madeixas as escovando, por isso produtos que têm proteção térmica não saem da sua lista. "Sempre uso meu cabelo escovado e finalizo fazendo cachos com a prancha, então não abro mão de um produto pré-escova que proteja os fios do calor", compartilha.

Um dos principais benefícios do Lumi Coat para a Bru é o fato dele ter facilitado o processo de escovação, tornando a prática mais rápida, além de trazer maciez e brilho. "O Lumi Coat ajudou muito no processo de secagem, facilitando a escovação e deixando os fios muito macios, com uma leveza incrível, e isso sem falar do brilho no cabelo", conta.

Segundo a Bruna, também foi possível "ver o efeito do cabelo sem frizz mesmo depois da prática dos exercícios físicos que faço com frequência, e fiquei bem impressionada. Efeito real de escova de salão por dias e o cheiro é maravilhoso, bem produto de salão mesmo".

Larissa Ribeiro - brilho-no-cabelo-sedoso-hidratado-saudavel-produto-keune - brilho no cabelo  - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Larissa Ribeiro (Reprodução)

O cabelo da Larissa Ribeiro, designer, é ondulado e ela ama finalizá-lo às vezes fazendo escova. Por isso, o que chamou a sua atenção lodo de cara, além do cheiro maravilhoso, foi o fato do produto ser super leve, "uma 'água' que não pesa o cabelo, ainda mais o meu que é oleoso".

De acordo com o depoimento da Lari, "uma dica é usar o Lumi Coat antes de desembaraçar, pois ele ajuda nesse processo. Passei em todo o cabelo úmido e finalizei com a escova secadora, e senti a maciez e o brilho logo de cara. Mas, o que mais surpreendeu foi no day after: o cabelo ficou brilhante e sem frizz ao pentear, adorei e já adotei na minha rotina".

Milena Otta - brilho-no-cabelo-sedoso-hidratado-saudavel-produto-keune - brilho no cabelo  - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Milena Otta (Reprodução)

Outra look stealer que testou o Lumi Coat foi a estagiária de conteúdo, Milena Otta. A Mi notou que os seus fios ficaram super brilhantes, principalmente em uma parte do seu cabelo que está danificada. "O produto promete aumentar o brilho e hidratar levemente os fios e eu achei que cumpre a promessa", conta, "tenho uma parte do cabelo platinada, que é bem mais ressecada que o resto, e achei que o Lumi Coat deixou o cabelo bem alinhado, sem frizz e os fios não ficaram pesados. Foi uma ótima opção para mim".

Deixe um Comentário
Você também vai gostar