O Terninho Nunca Foi Tão Cool

por Thais Cézare

Quando pensamos em produções para usar no escritório, é inevitável que o terninho seja a primeira coisa que nos surja à mente. Além de ser clássica e infalível, essa combinação ainda exige pouquíssimo da nossa criatividade, visto que basta combinar calça + blazer de mesmo tom, acrescentar uma blusa ou camisa e voilà, look pronto em menos de 5 minutos. No entanto, como vocês já devem imaginar, às vezes essa praticidade toda pode resultar em looks óbvios e com um pezinho no boring - tudo o que queremos evitar, certo?

Errado! Isto é, errado caso o terninho em questão seja confeccionado com o material mais quente do momento: o veludo. Presença dentro e fora das passarelas, ele teve um enorme come back nos últimos tempos e tornou-se uma das grandes apostas para a estação mais fria do ano. Dê novo fôlego ao seu bom e velho terninho investindo sem medo em uma versão aveludada, nós garantimos que seus looks passarão longe da mesmice!  

Por aqui te damos vários exemplos de como colocar esse combo super cool em prática, olha só: 

O Terninho Nunca Foi Tão Coo

Claro que separamos opções incríveis de terninhos aveludados pra você roubar já:

E se você achou que as notícias boas acabavam por aí, muito se enganou, tá? Isso porque além de belíssimo o terninho de veludo ainda é super versátil, já que pode ser usado formando um conjunto ou com as peças separadas. O blazer, por exemplo, fica ultra bacana na companhia de itens em jeans, dá uma olhada:

O Terninho Nunca Foi Tão Cool

Deu pra perceber como o blazer de veludo deixa qualquer visual mais bacana? Pois é, esse material é rico que só e essa peça um curinga no closet! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar