O Toque Final Imperceptível Dos Maquiadores

por Lara Lincoln

Nós sabemos que os maquiadores sempre têm algum truque poderoso na manga, não é? Molhar a esponja, umedecer o pincel, usar gloss como iluminador e apostar no acabamento cremoso são só algumas das dicas que transformam o resultado da produção. E acredite, o diferencial da maquiagem dos beauty artists está exatamente no acabamento. Eles não esquecem de nenhum cantinho do nosso rosto e garantem a harmonia completa, que engloba rosto, colo, ombros e até corpo! 

Buscando algumas inspirações pelo universo da beauté percebemos um detalhe que quase passou despercebido: em praticamente todas as makes o iluminado não se restringe aos locais clássicos como têmporas, topo do nariz e arco do cupido, ele vai além e garante o glow por todo o colo e ombros. E vale colocar a dica em prática, viu? Os iluminadores cremosos são ideais porque aderem à pele com mais facilidade e também são fáceis de aplicar, porém, dá para dar o truque com o iluminador em pó, é só raspar um pouco do produto em um hidratante corporal e, pronto! O toque final é poderoso e as celebs aprovam: 

O Toque Final Imperceptível Dos Maquiadores

Aplique o iluminador depois de toda a produção, ok? Nada de manchar a roupa! 

O Toque Final Imperceptível Dos Maquiadores

Se a sua pele for oleosa, prefira o iluminador em pó, que também vai iluminar o corpo e não vai deixar aquele efeito melecado. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar