O Truque Fácil de Make que Aprendemos com Rosie Huntington-Whiteley

por Lara Lincoln

Ao buscarmos referências nas maquiagens da musa Rosie Huntington-Whiteley percebemos um detalhe que irá facilitar todos os nossos delineados daqui para frente - e nós não estamos exagerando. Em praticamente todos os seus beauty looks a Rosie dispensou o tracinho impecável rente aos cílios para apostar em uma versão esfumada e sutil construída com - pausa dramática - lápis de olho! Se com a caneta delineadora gastamos vários minutos em frente ao espelho tentando deixar o resultado o mais impecável possível, com o lápis, a ideia é fazer um leve risquinho e voltar com um pincel chanfrado, cotonete ou até os próprios dedos e fazer aquele smokey de leve. 

A dica valoriza o olhar e simula cílios mais volumosos assim como no delineado tradicional, mas com a vantagem de ser mil vezes mais fácil pois o lápis é à prova de erros e não desliza tanto na pálpebra. O plus fica por conta da versatilidade: dá para dar o truque no make fresh do dia a dia como também no resultado glam para a balada. A Rosie ensina melhor: 

rosie  - make - lapis - olho - trend

A dica é ideal para o time das iniciantes em make que ainda estão testando ou adaptando o seu delineado. 

Prefira lápis bem macios e que não secam tão rápido em contato com a pele, assim, você terá mais facilidade em esfumar o tracinho. Para fechar com chave de ouro, várias camadas de máscara! 

Você também vai gostar