Sabemos que no Brasil, o verão tarda mas não falha - ou talvez ele já até tenha chegado nos outros estados e só esteja seguindo a onda dos paulistas e se atrasou para chegar por aqui. De qualquer maneira, nosso país tropical garante temperaturas altas o suficiente para podermos aproveitar uma viagem ao litoral ou até mesmo uma ida à piscina do prédio da qual você não lembra nem a cor de tanto tempo que não a visita.
Bom, resumindo, a aproximação do verão faz com que outra coisa se aproxime também: as leves preocupações sobre como nos apresentaremos com estilo em nosso beachwear - e é para isso que estamos aqui. Nos foi dada a missão de reunir os modelos de biquíni que mais estão em alta para esse verão, e como você já deve saber, missão dada é missão cumprida. Mas antes de partir para as trends, vale lembrar: todos os corpos são "corpos de verão", e você não precisa mudar nada em você para poder aparecer linda e plena nas águas do mar ou da piscina. Pronto, agora pode seguir!
As cinturas altas no melhor estilo retrô também chegaram aos biquínis, principalmente nos últimos meses. As famosas hot pants ganharam o coração das praianas e "piscineiras".
Os tons pastel também vêm conquistando as fashion girls, principalmente depois do sucesso do chamado "rosa millennial". E, claro, eles não poderiam ficar por fora do beachwear.
Listras são estampas clássicas e atemporais, ou seja, elas nunca saem de moda. Não precisa nem dizer que vale o investimento, né?
Apesar de atemporal, o poá bombou mais do que o normal durante 2018. Não é à toa que todo mundo já tem ou quer ter uma peça com a print - inclusive biquínis.
Se as peças ombro a ombro estiveram em alta nos últimos anos, agora chegou a vez de outro modelo que brinca com os ombros entrar na dança: os de um ombro só!
Se você não gosta de voltar de férias com marquinhas muito grandes, essa trend é pra você. As calcinhas asa delta são mais cavadas, super sexy e estão total em alta!
Os tons terrosos para lá de elegantes já vêm tomando conta das peças do closet e das passarelas há alguns meses. Dito isso, não precisamos de mais explicações para essa ser uma tendência também para as praias, né?