Os 8 melhores perfumes para presentear os outros e você mesma

por Giulia Coronato

Os perfumes são indiscutivelmente o melhor item para presentear alguém, eles são pessoais, significativos e até decorativos, escolher uma colônia para o outro é uma tarefa e tanto e pode ser muito mais trabalhosa do que parece. É claro que o gosto pessoal influencia muito na escolha, mas existem aromas infalíveis que são ideias para grande parte das pessoas, e é isso que vamos te mostrar hoje, os oito melhores perfumes para presentear alguém, ou você mesma, porque não?

It girls - melhores perfumes - melhores perfumes - Outono - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Tara Adele Leydon (Reprodução/Instagram)

_libre yves saint laurent

Como o nome já sugere, Libre tem o aroma da liberdade. Uma reinvenção do perfume floral, que combina a essência de lavanda da França com a sensualidade da flor de laranjeira marroquina, para uma fusão floral única complementada por uma nota ousada de Almíscar. Libre é um dos melhores perfumes e mais amados da marca francesa Saint Laurent e vale muito a compra. 

_basil & neroli jo malone london

Não tem como negar a força e a personalidade que um perfume Jo Malone possui, o Basil & Neroli é uma fragrância fresca e alegre, que surpreende com um leve toque aromático de manjericão. Inspirada na atmosfera divertida e moderna de Londres, o perfume é perfeito para quem gosta de movimento e tem um estilo aventureiro e ousado.

_mon guerlain florale

Um dos melhores perfumes já criados, Mon Guerlain Eau de Parfum Florale possui quase 200 anos de história nutrida por sucesso, expertise e generosidade, alimentada pela paixão do perfumista Guerlain. O aroma é um tributo à feminilidade dos dias atuais, representando uma mulher forte, livre e sensual. Possui uma fragrância fresca, floral e solar, com Jasmin Sambac e o frescor da lavanda, fundidas com a delicadeza da peônia.

_chloé chloe

Esse perfume retrata tudo o que a Chloé representa. O Eau de Parfum Chloé é uma fragrância floral, leve e refrescante e evoca toda a suavidade sublime das rosas. O aroma é elegante, envolvente e totalmente inebriante. As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor, perfeito para todos os momentos. 

_blackberry & bay jo malone london

Para quem ama perfumes frutados, esse é infalível. A marca descreve o aroma como as memórias de colher amoras na infância. As amoras-silvestre liberam uma explosão de suculência enquanto o cassis acrescenta um toque frutado. Um acorde natural e maravilhoso enchem com frescor. O cedro e o almíscar branco criam o aspecto silvestre e amadeirado no fundo da fragrância. Delicioso e viciante! 

_l’interdit givenchy

Além de ser um dos melhores perfumes da Givenchy, L’interdit foi considerado a aposta mais ousada da marca no ano de seu lançamento, em 1957. Uma fragrância magnífica e destemida, elegante e marcante, o perfume é uma releitura do clássico da década de 50. Uma mistura ousada entre a flor branca e um acorde profundo.

_ck one calvin klein

Sabe aquele perfume perfeito para todos os dias? Esse é o One, da Calvin Klein. Com uma fragrância suave, o arome é ideal para ser usado no dia a dia. O perfume cítrico aromático é indicado para todas as pessoas e o grande diferencial desta fragrância é a combinação do limão siciliano com notas de noz moscada, resultando em um aroma singular e apaixonante. 

_english oak & hazelnut jo malone london

E por último, mais não menos importante na lista de melhores perfumes para presentear, outra pessoa ou você mesmo, entra o English Oak & Hazelnut, também da Jo Malone. A marca britânica descreve o aroma como um passeio encantador. A crosta da avelã verde. O toque de especiarias do elemi. A madeira terrosa do vétiver refrescada por tapetes de musgos verde-esmeralda. Sobre uma base quente de carvalho assado. Terroso. Atraente. Encantador.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar